CAPÍTULO 29

291 14 6
                                    

Mikhail

Horas antes do acontecido.

 
 

  Irritado não está no meu vocabulário, furioso sim.

- Mikhail isso não está em discussão, apenas assine a porra do contrato para encerrar logo com isso.

  - Uma porra que vou assinar isso pai, não estou de acordo com isso, mas que caralhos acha que está fazendo, exigências sobre o casamento.

O olho incrédulo perguntando se isso é uma brincadeira de mau gosto, pós não estou gostando de nada disso.

Quanto mas leio esse contrato mais ódio me domina.
      

- 1 - Não deve toca- lá sem a sua permissão.

2- Não deve ter toque íntimo com a sua parceira ao menos que ela queira, caso contrário não a force.

3- Sempre respeitar a vontade de sua parceira, sem questionar.

4- Não é nescessário dormir no mesmo quarto sendo assim, dormirão em quarto separados.

5- Nunca forçar a sua parceira a ter relação sexual, mantendo total distância disso.

- O casamento será apenas no papel estou correto!?.

Não foi uma pergunta é claro.

Está claro que se tratava disso, Magnus chamou o meu pai para uma conversa privada me excluindo de qualquer assunto que tiveram.

- A aliança das duas famílias se trata de criar vínculo, conhecer melhor uns ao outro. Não preciso da continuidade disso, já sabem o que essa aliança significa mas do que ninguém, vou apenas perguntar o por que isso e eu quero resposta e não aceito não como uma.

Colocando meus braços abaixo no meu queixo encaro os mais velhos, na espera de suas razões para isso tudo.

Magnus troca olhares furtivos para meu pai que o olha exitante procurando um tipo de aprovação para falar algo, seja lá o que for sinto que é uma barra dos grandes.
  Que envolve principalmente a minha mulher.

- Estou esperando, não temos o dia todo. Dito isso escuto meu sogro bufar como um touro.

-  São exigências da minha filha, ela concorda que o casamento aconteça apenas se você assinar o contrato.

Então a minha linda mulher está de acordo e não só isso como ela mesmo deu a ideia do contrato, interessante...

O senhor Petrov não deu nenhuma declaração sobre esse fato era de se imaginar, isso é meu problema ele espera que eu resolva sozinho.

- A sua filha sabe que isso é impossível, a nossa união não é baseada em contos de fada, nossa união foi formada pela lei dos mas velho por direito ela é minha e eu posso fazer o que eu quiser com ela e não será da porra do interesse de ninguém.

Estou me mantendo no controle o quanto posso mas um pouco e mando todos irem se foder.

- Sim você está certo. Me espanto  com sua resposta, outro pai iria defender suas filhas pelos dentes mas isso não ocorre nessa família maluca.

- A minha Kathleen não concordo com esse casamento mas está disposta a ir em frente por nossa honra, ela está colocando sua família em primeiro do que suas próprias necessidades.

- Isso não é um parque de diversões, quero motivos plausível o por que dessas exigências, ela e minha por tanto não espere que eu aceite isso de bom grado.

- Mikhail não espero menos de você, quero Kathleen casada com você o quanto antes e se me permiti um conselho, concorde com isso e assine o contrato, fazendo isso não significa que tem que cumprir.

O Dom da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora