CAPÍTULO 8

672 35 0
                                    

  Kathleen O'Sullivan

   Merda, merda, merda não era para isso acontecer não agora, poxa porque fizeram isso não entendo, eu ainda tava me adaptando a ideia.

O baile foi antecipado para amanhã e eu estou nervosa e com medo, a quem eu quero enganar eu estou apavorada de como vai ser, por mas que meus pais e meus irmãos estejam comigo o tempo todo eu ainda tenho medo, medo dele aparecer e fazer da minha vida um inferno, pior disso tudo é que meus pais e nem meus irmãos sabem o que de fato aconteceu comigo, não tive coragem, eles sabem apenas o que eu queria que eles soubessem quis poupar desse sofrimento, mas eu estou sofrendo muito com isso.

   Isso me fez lembrar da época em que eu não era depressiva.

   Flashback on/

    Rúbia e eu depois do meu primeiro dia de escola, não desgrudamos mais, ficamos muito próxima ela dormia lá em casa, brincávamos junta e dormíamos juntas, fazíamos tudo juntas, e eu estava amando isso a amizade dela eu gostava de estar com ela adorava ter uma amiga eu finalmente fiz uma amiga e ela gosta de mim também, eu ainda não conheci seus pais, ela disse que tem um irmão 2 anos mas velho que nós duas, mas que ele está passando uma temporada na casa dos avós deles.

  Mamãe deu a ideia de fazermos um piquenique só com as meninas, foi muito legal eu gostei bastante eu realmente estava me sentindo bem com Rúbia ela era minha melhor e única amiga.

  - Rúbia obrigada por ser minha amiga.
Ela me olhou e não desviou o olhar e disse as seguintes palavras.

- Kath eu e você seremos melhor amigas até o fim, eu por você e você por mim, é uma promessa.

Naquele dia eu chorei de felicidade, mamãe observou aquela cena e ficou emocionada.
Desde então fazermos tudo juntas, posso dizer que somos inseparáveis.

  Meses se passaram e conheci novas pessoas me dei bem com eles e posso dizer que encontrei a escola certa para mim e que finalmente me aceitam como eu sou.

  Mas a algo que me assusta, quando toco Rúbia, sinto um passado triste vindo dela mas não consigo ver nitidamente, são apenas cenas de medo, isso me deixou intrigada, mas não comentei nada, até pq como ela iria acreditar em mim, poxa iria se afastar de mim e me chamar de aberração.
Não quero perde sua amizade por causa de uma curioso boba.
 

Gostaria de saber do que ela tem tanto medo para as cenas que eu vi sendo ela se trancando dentro de seu quarto colocando móveis em frente a porta, evitando seja lá o que de entrar.

  Merda preciso parar com isso, não irei me aprofundar nisso, mas gostaria de saber de quem ela tem tanto medo.

    Kath,Kath.

A olho, merda meus olhos, respiro bem fundo conto de 1 a 3 isso calma.
Quando eu me aprofundo no passado de alguém perco o controle e meus olhos revira ficando totalmente branco, para as pessoa isso é aterrorizante.

- Rúbia me chamou?!

-Sim a chamei muitas vezes não escutou Kath?, Poxa pensei que tinha desmaiado no banheiro e vim a sua procura, vamos o professor me pediu para vim atrás de você já que demorou para volta a aula.

  Ótimo ela não me viu, isso é bom não sei qual explicação eu daria a ela pelos meus olhos, aterrorizante.

  Já largando Rúbia me chama para ir a casa dela e eu como boa menina, falo que primeiro devo pedir permissão aos meus pais, ela entendi e me espera liga pra eles.
  Ligo e no primeiro toque mamãe atende.

- alô querida aconteceu algo, o Antônio não foi buscá-la?.

- sim mamãe Antônio está aqui calma, eu apenas liguei para pedir permissão a senhora se posso ir para casa da Rúbia ela me chamou para ir lá, mamãe eu posso, por favor me dizer ir..

Sinto ela respirar bem fundo, por favor funciona, funciona.

- está bem queria cuidado passe para Antônio por favor.
- sim mamãe irei passar obrigada mamãe eu te amo.

Funcionou, sempre funciona, quando peço algo manhosa sempre ganho o que eu quero essa é a vantagem de ser filha única e caçula.

   - mamãe permitiu Rúbia poderei finalmente conhecer seus pais.
- mamãe irá ficar feliz com a sua chegada ela está ansiosa por você ela quem deu a ideia de você ir lá, e eu apenas repassei a mensagem, espero que goste da minha casa Kath.

   Aaah então foi a mãe da Rúbia.

Vejo seu Antônio vindo em nossa direção, me falando as instruções para eu seguir que foi a mamãe quem deu as ordens e eu devo obedece-lá

1- ir direto para casa da Rúbia não sair de lá nem para ir na esquina.

2- quando der 15:00 devo ir embora por que papai não sabe que eu vou para casa de Rúbia e papai ficaria bravo se ele souber.

3- me divertir muito.

Seguimos em direção a casa de Rúbia.

Chegando lá me deparo com uma mansão bem grande, não querendo comparar é claro mas o meu é muito maior.

  Chegando lá me deparo com um mulher muito linda, de pele bronzeada, com olhos castanhos com de mel, e um vestido que realçava suas curvas, cabelo ondulado minha nossa ela parecia uma princesa da Disney a Moana.

  - mamãe, olha a minha amiga ela não é linda mãe parece uma boneca.

Ela me encara e vejo seus olhos brilharem, fico hipnotizada com sua beleza, mas saio do transe com ela falando comigo.
 
- olá Kathleen, me chamo Dafne, prazer em conhecê-la, seja bem vinda e espero que fique confortável aqui por favor sinta-se a vontade.

  - obrigada senhora Dafne eu adorei a sua casa é belíssimo, assim como a senhora, com todo respeito a senhora é muito linda parece uma princesa.

  Ela riu da minha maneira de falar e me deu um beijo no tomo da minha cabeça como um agradecimento.

Formos entrando e ela nos avisas que o almoço está pronto para irmos lavar nossas mãos, Rúbia pega em minha mão me instruindo ao seu quarto, quando subimos o primeiro degrau da escada, a mãe da Rúbia fala algo que a deixam nervosa, a mãe dela não notou mas eu sim, e finge não ter percebido nada, não quando eu não sabia aonde estava entrando, se tem uma coisa que eu aprendi com meu pai em tão pouca idade é para observa o território de onde eu entro.

  - filha seu irmão está de volta!.

Flashback off



Olhos de Kathleen quando se aprofunda no passado de alguém

Olhos de Kathleen quando se aprofunda no passado de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kathleen

Kathleen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Dom da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora