CAPÍTULO 27

377 20 1
                                    

Kathleen O'Sullivan

Só então que tenho um vislumbre de uma imagem semelhante a um viaduto.

Saquei.

-Dimitri por acaso essa estrada vai dar em direção a algum viaduto?.

Ele me olha pensando no que isso tem haver provavelmente.

- Por favor a responda logo, não temos tempo a perde.

Mamãe já pede em prantos, papai e os meus irmão não atende a ligação, Viktor explicou que naquela estrada não tinha área fazendo mamãe chorar compulsivamente.

Todos pedem uma explicação não entendendo nada do que se está passando, compreensível somente minha família tem consciência disso.

É ainda mais complicado explicar nessa situação.

- O que a de errado Kathleen, estamos chegando perto de um viaduto sim.

Entendi, a confusão toda é conosco, vai ser ainda mas difícil conversa com esses brutamonte sem que façam perguntas.

- Pare o carro Dimitri, agora!

Ele não para, continua dirigindo apenas me encarando e se perguntando o por que deve parar, se não está vendo problema nenhum.

Merda de brutamonte.

- Mandei parar o carro!

Não sei como mas mamãe pula no Dimitri o fazendo frear bruscamente.

1-Ponto para mamãe
0-Para Dimitri.

- desculpem por isso mas Dimitri se não parar por bem vai parar por mal.

Todo sem exceção nós olha como se fossemos loucas e de fato estamos parecendo um agora.

Vejo os seguranças saindo de seus carro, estão armados vindo em nossa direção.

Não perco tempo e saiu puxando a mamãe fazendo isso os demais saem do carro exigindo uma explicação do por que disso tudo, o único que não ouvi fazer reclamação foi o Viktor pelo ao contrário ele está observando esse circo todo.

- Escutem algo muito ruim está para acontecer, não precisa entender agora apenas façam o que eu digo, não podemos seguir em direção ao viaduto.

Essa é a coisa mais correta a se fazer.

- Senhorita O'Sullivan, o único caminho disponível para chegar na casa dos Petrov é pelo viaduto, outras estradas estão interditada a um grande risco seguir por eles.

Porque não estou surpresa com isso, aquele desgraçado fez de propósito, parando para pensar era exatamente isso que ele queria, ter somente um caminho de acesso.

- Dimitri, Viktor, Marina sei que não me conhece o suficiente para entender o meu comportamento mas peço que me escutem por favor, algo está errado e se não formos rápido o suficiente, a pessoa que está esperando no viaduto irá vim pro contra própria me buscar.

-E eu prometi para mim mesma que jamais o permitiria me tocar novamente.

Dito isso os vejo assentir sem falar nada, acho que as perguntas irão ficar por outra hora.

- Minha querida nós diga o que devemos fazer, iremos te seguir.

Marina fala me dando total direito de prosseguir a diante.

- Certo, somente o viaduto é o único caminho disponível.

Por tanto não vamos seguir a diante ou melhor não vamos por cima.

- Cunhada o que está dizendo.

Dessa vez tenho Viktor falando.

- Estou dizendo que não vamos prosseguir adiante, vamos esconder os carros na floresta cubram com os matos folhas o que acharem pela frente, camuflem eles.

O Dom da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora