Mikhail Petrov
Acordo com meu pai me ligando me lembrando que hoje o baile será hoje, aqueles velhos nojentos, estão aprontando alguma, seja o que for se for contra minha família irão se dar irá se dar mal, pós irei matar todos sem dó e sem piedade.
O baile irá acontecer hoje e ainda tenho que escolher a minha esposa, para as mulheres assim que completa 18 anos devem se apresentar ao baile, afim de se casar e ter seu futuro garantido, já para os homens não funciona da mesma forma, nós podemos escolher com quem casar em qualquer idade, no meu caso já estou com meus 25 anos, e se dependesse de mim não me casaria de forma alguma, mas preciso para herda a máfia do meu pai, preciso estar casado.
Farei isso e herdarei a máfia logo em seguida irá acontecer uma chacina, pós tenho muito inimigo e se ele pensa que não sei de nada, é aí que se engana, um passo de cada vez, é que nem uma peça de xadrez , a rainha tem seus piões eles que se matem primeiro, para aí sim eu derrubar todos de uma vez só.
O baile começara a noite ainda tenho tempo para me organizar, vou para casa dos meus pais pós iremos todos juntos, o senhor Nikolai, ordenou que todos estivessem juntos para irmos ao baile, irei encontrar meus irmãos lá na casa deles.
Antes de ir vou resolver umas pendências primeiro, que é o que eu mas gosto de fazer
Torturar X9
Esse trabalho sujo entre meus irmãos eu faço, por ser o herdeiro da família devo carregar o maior fardo que é matar e torturar seus inimigos.
Tirando o Dimitri aquele ali gosta de matar sente prazer por isso.
Já são 16:00 devo ir para casa de meus pais ir me arrumar, dona Marina Petrov detesta atrasos, aquela ali sabe ser assustadora quando quer meu deus nem meu pai fica perto dela quando ela estar terrível.
Quebra de tempo/
Dona Marina não gosta de atraso e o primeiro a se atrasar é a própria, mas quem sou eu para dizer isso a ela.
Meu pai eu e meus irmão Dimitri e Viktor estamos esperando a dona Marina petrov a 1 hora, não que estamos atrasamos longe disso apenas temos ser pontuais em nossos compromissos, ela estava linda em um vestido verde perolado, ela desceu as escadas observando sobre o que iríamos falar, ela esperava elogios e eu com certeza atendi a seu pedido.
- está belíssima mamãe, a mulher mas linda na face da terra.
Papai está babado por ela, é sempre assim
Meus irmãos a enche de elogios e ela adora ouvir isso, o senhor Nikolai está em transe ainda mamãe sempre fica com vergonha pela maneira de ser observada pelo meu pai, a obsessão que ele tem por ela dá para notar em seu olhar, a possessão que ele carrega nas mãos após rodea- lá em seus braços segurando em sua cintura.
E abaixando sua cabeça em seu ouvido sussurrando. Sei que é palavras safada Nikolai não medi a língua quando se trata da minha mãe, e por eu estar mas perto deles escutei muito bem o que ele disse.
( Ты такая красивая, любовь моя, глядя на тебя так, я только больше возбуждаюсь, я хочу разорвать твое платье и трахать тебя, пока не забуду твое имя, но мне придется довольствоваться тем, чтобы просто смотреть на тебя, но когда я вернусь, я не могу сказать то же самое. )
Mamãe ficou vergonhosa, até eu só de escutar fiquei, porra meu pai é um pervertido.
- chega de melação vamos indo ou iremos nos atrasar. O senhor nikolai me fuzila com o olhar mas finjo que não vi, e continuo minha caminhada em direção a saída.
Vamos em carros diferentes, sim ninguém pega o mesmo carro, pelo falto de nosso inimigos se andássemos juntos iríamos morrer todos e não restaria ninguém para se vingar, por isso andamos separamos, para não correr riscos de uma armadilha.
Vamos indo e chegando lá vejo, muitas câmeras em nossa direção, pós é somos importantes demais , não damos entrevista muito mesmos teremos conversa com as pessoas, vários empresários querendo ser sócio de nossa empresa mas nunca conseguiu.
Já dentro do baile vejo as mulheres, jovens coitadas te que passar por isso sem escolha nenhuma.
Mas é a lei e deve ser seguida, apenas tenho que escolher uma mulher que seja submissa e bonita para me dar herdeiro.
Várias passam por mim jogando seu charme e nenhuma me chama atenção, porra assim fica difícil.
Em questão de segundos, uma mulher passa pelo portão aonde são anunciados os convidados.
Ela é linda e me parece familiar, porra devo estar ficando louco, é ela a mulher dos meus sonhos.Seu nome sendo anunciado me deixa maravilhado, porra.
_KATHLEEN O'SULLIVAN
O'sullivan eu conheço esse sobrenome, ele é sócio do meu pai, um dos melhores eu devo admitir e entre outros ele é o mas próximo de nossa família.
Ela é linda, está vermelha imagino que com vergonha, linda minha linda.
Parece um anjo,meu anjo.Descendo as escada com graciosidade, será ela.
A minha mulher.
(Tradução:Você é tão linda meu amor, te olhar assim só me deixa mais excitada, quero rasgar seu vestido e te foder até esquecer seu nome mas vou ter que me contentar só em te olhar mas quando eu voltar Eu não posso dizer o mesmo.)
Deixa eu deixar claro a vocês, o nosso mafioso é uma pessoa galanteador e pode ser que vocês peguem raiva dele no começo mas garanto a vocês que o pensamento de vocês irão mudar ao decorrer dos capítulos, devo avisar para não se iludir com as boas aparência nem tudo é o que vemos hahaha.
Se estão gostando curtam e comentem, e expressem os pensamentos de vocês no comentários,
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dom da Morte
Mistério / SuspenseSINOPSE Kathleen O'Sullivan, uma menina doce cheia de sonhos com uma vida maravilhosa pela frente. ou era para ser assim, até ele estilhaçar Kathleen, uma menina meiga e gentil, ele a causa de tudo, pobre garota, tinha um sonho tão lindo. Kathleen...