CAPÍTULO 26

385 18 0
                                    

Kathleen O'Sullivan

Gostaria de falar que dormir bem a noite...mas não dormir.

Sonhei com ela novamente lembranças que gostaria de esquecer.

É difícil quando na época a considerava uma irmã para mim, porra porque tinha que me trair, me destruir como ele fez.

A sua traição foi pior que uma faca gravada em minha pele.

Passei por várias sessões de terapia para me ajudar a lidar com esse trauma mas não é fácil ter que reviver a sua dor, contar a situação detalhe por detalhe.

Minha família pararam com as sessões de terapia estava tendo ataques de Pânico, gritando, sentido falta de ar, e no final de tudo me mantinha calada até adormecer, no dia seguinte as mesma cena.

Gritando.

Falta de ar.

E o meu silêncio após o surto.

Ainda dói mas não como antes só que agora eu apenas suporto...

Ânimo Kathleen mas um dia normal.

Mamãe me contou que marcou com a senhora Petrov a ir ao ateliê de vestido de noiva e exigem a minha presença, ótimo o dia começou bem.

Já vestida vou ao encontro das duas esperando no jardim da casa, meu lugar preferido por assim dizer, se posso resumir ele em uma palavra seria.

Paz, apenas isso.

A caminho do jardim avisto os meus irmão conversando com Dimitri e Viktor.

Viktor é o primeiro ao me ver de imediatamente acena para mim, devolvo com um sorriso.

- Kathleen parece cansada irmã, dormiu bem?.

Meu irmão Audrey fala notado minha aparência cansada da noite mal dormida.

Não coloquei maquiagem para diminuir as olheira, não tava com ânimo para fazer isso.

Percebo os Petrov me olhando atentamente, devem tá mentalizando cada ação minha para falar a Mikhail, bom ele não está aqui provavelmente deve estar na máfia tentando achar pérola o que é totalmente inútil.

- Não dormir muito bem, mas não se preocupe estou apenas cansada logo irei ficar renovada.

Dimitri me olha duramente nos olhos, conheço esse olhar estar vendo se a mentiras em minhas palavras.

Por ordem de Mikhail estão me monitorando para passar informações para ele, qualquer coisa que seja.

- Cunhada você se esforçou muito por nós, não tivemos a chance de te agradecer.

- Não precisa fazer isso Viktor irei ajudar vocês até o fim, não preciso de monitoração, não irei mudar de ideia já disse pérola está em meu coração irei ajudar não importa a consequência, não irei parar até tê-la conosco.

Sim eles estão com receio de eu da para trás, já que ontem tive fortes emoções acham que iria mudar de ideia.

Ouço um longo suspiro vindo deles, posso dizer de alívio algo em minha palavra de certa forma os tranquilizou.

-Viemos juntos com nossa mãe, as mulheres Petrov não tem permissão de sair sozinha, isso é algo que você terá que se acostumar Kathleen.

-Ótimo mas dois brutamonte no meu pé, era só o que me faltava.

Dito isso vejo um sorriso zombeteiro vindo de meus irmãos.

-Papai aonde ele está?.

- O senhor Magnus tem assuntos a tratar com o nosso pai Kathleen, relacionado a máfia sobre a união das duas famílias, nosso irmão mais velho não para de falar disso então nosso pai achou melhor tratar disso logo ou teríamos Mikhail em nosso ouvidos a todo momento, e aquele merdinha sabe ser bem irritante quando quer.

O Dom da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora