CAPÍTULO 21

541 26 2
                                    

Kathleen O'Sullivan

RELATOS DE UMA ABENÇOADA COM A BOCA GRANDE!!!

Lembra quando eu disse que mal poderia me ocorrer se eu tirasse as luvas, pós é tudo pode dar errado e deu, deu tudo errado agora estamos tentando reanimar a Senhora Marina que acabou desmaiando com a tamanha descoberta.

Merda agora eles devem me achar uma louca, provavelmente irão me delatar ao conselho da máfia e relatar sobre o monstro que habita a Mansão O'Sullivan.

Tento não pensar muito nisso e sim na saúde da Senhora Petrov no momento ela é o centro da atenção de todos, o marido dela esta ao seu lado momento algum ele a larga, os meninos estão abanando ela a todo momento chamando por ela, mas nenhuma reação vem dela os deixando cada vez mas preocupados.

Eu posso ajudá-la eu sei como, mas tenho medo da rejeição deles ao me verem se aproxima de sua mãe eu realmente sei como acorda-la.

E novamente eu respiro profundamente, ótimo eu consigo.

- com licença rapazes posso ajudá-la a reagir, por minha culpa ela desmaiou e peço desculpas por isso, momento algum foi minha intenção fazer isso eu realmente peço desculpas .

Eles não me dirigem a palavra me deixando mas nervosa, somente abrem espaço para que eu me aproxime.

Sem exitar ando em sua direção, percebo que o que eu falei foi algo grave sendo um possível tabu em sua família, não era para ser assim eu realmente não tive controle das coisas.

Próxima ao seu corpo, relaxo a minha mente a deixando branco sem nenhum pensamento nele, exigindo cem porcento de concentração nisso.

Ponho as minhas mãos nela e ponho minhas emoções para fora, toco em sua cabeça passando minha energia de dentro para ela, fazendo reagir imediatamente.

Fazendo isso me sinto fraca, a muito tempo não faço isso, antigamente eu me curava dia após dias depois de longas sessão de torturas.

Com os olhos abertos ela parece processar cada palavra ditas a alguns minutos atrás, a primeira coisa a ser dita por ela.

- Pérola...

Flashback on/

Me dou por vencida e tiro minhas luvas apenas por um segundo.

Em questão de segundos acredito eu, minha sogra agarra minha mão me puxado pelo braço para se despedir de mim com um abraço.

Não dá tempo de protestar, meus olhos ficam branco ergo minha cabeça para cima processando cada imagem que estou recendo, isso é demais para mim ainda não tenho controle disso, acabo falando o que vejo sem controle algum esse foi o meu erro nessa noite deveria ter ficado calada.

-Pérola!

Todos param, e começam a me encarar percebendo a minha mudança, e de brinde com os olhos brancos.

Mamãe a primeira a notar tenta se aproximar rapidamente, mas não rápido o suficiente, pós a minha sogra põe as mão em meu rosto o fazendo abaixar ficando a sua altura, me encara de forma um certo curioso, fazendo todos verem meus olhos branco, feios e bizarro.

Minha mão automaticamente vai para seu ombro a segurando forte como se meu interior quisesse prende-la, para falar tudo que estou vendo agora.

Me aproximo de seus ouvidos com o objetivo de falar o que vejo, isso eu não consigo controlar as minha emoções falam por mim.

- pérola está viva. Isso foi o suficiente para fazê-la desmaiar só percebo o estrago que fiz quando me fazem voltar ao sentido.

Flashback off/

Depois do susto que a senhora Petrov nós deu, os filhos dela incluído seu marido pedem resposta, perguntando como conheço a pérola, fiquei sem o que dizer até por que eu não conheço ela, mas somente que está viva, como vou explicar que a filha deles que todos esses anos pensaram que tava morta, na verdade está viva esse tempo todo.

Já pensei em tudo até em fingir desmaio, Mikail parece ler meus pensamentos e diz com sua voz grossa de macho alfa.

- Não ouse mentir para nós, não fuja dessa responsabilidade.

O encaro com meus olhos arregalados e apreensivos, como vou sair dessa situação, minha família está parecendo que foram pegos no pulo ninguém ousa falar nada, mas que droga parece mas que eles queriam que os Petrov vissem quem eu sou de verdade, isso não parece certo, o Dom que tenho, estranho algum pode saber disso pós podem querem me usar de forma errada e doloroso.
Quem tou querendo enganar só não queria que me olhasse como se eu fosse um bicho de sete cabeça.

Mas por incrível que pareça nenhum deles parecem assustados comigo, muito menos com medo, vejo curiosidade vindo deles mas não medo, eles querem respostas e esperam que eu os responda.

Dimitri, viktor, e o senhor Nikolai, me encaram com os olhos bem afiado provavelmente se perguntando como sei do segredo mas profundo de sua família.

Mikail não está diferente deles, eles querem respostas, Marina se aproxima de mim em passos lentos se ajoelhando ficando a altura de meu rosto, pegando neles e os mantendo firme de seus olhos, com eles estando vermelho de tanto chorar, ela me pergunta com uma voz tão baixa saindo quase como um sussurro.

- Como sabe dela quem contou, por favor nós diga com o que você quis dizer que ela está viva.

Penso em mentir mas olhando em seus olhos, cansados e triste me parte o coração.

Olho em direção a minha família pedindo permissão para o que estou preste a fazer, eles assente me permitindo continuar.

-Marina, preste atenção no que vai acontecer agora, em vez de dizer prefiro mostrar, mostrar que a sua filha a pérola estar viva, e que todos esses anos vocês pensaram que estava morta.

   -Marina, preste atenção no que vai acontecer agora, em vez de dizer prefiro mostrar, mostrar que a sua filha a pérola estar viva, e que todos esses anos vocês pensaram que estava morta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Dom da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora