Kathleen O'Sullivan
Observando cada um deles em seu próprio mundo percebo que não fazem ideia de quem seja o tal inimigo mas é de se imaginar porque eles mesmo disseram que tem muito e não sabem exatamente como começar a buscas.
Dou um longo suspiro fazendo isso desperto os olhos faminto do Mikhail em minha direção, esse homem não para de ser descarado nem em momentos assim.
- Com licença, gostaria de falar uma observação que presenciei na jaula de pérola.
Atraio a atenção de todos, até mesmo da minha família que se manteve quieta a todo momento.
- Marina quando se encontrou com pérola o que notou primeiro?.
percebo a hesitação dela, eu sei tou sendo cruel pedindo para uma mãe lembrar de como encontrou sua própria filha que achava estar morta.
- Marina sei que é difícil para lembrar de pérola em um momento como esse mas é nescessário, quero comprovar minhas especulações junto com você.
Marina da um passo em minha direção dando um longo suspiro de costa para sua família fecha os olhos se concentrando no que acabei de falar.
- Pérola estava em um local fechado não tinha janela, nem mesmo uma porta as paredes eram brancas como uma folha de papel tinha uma cama de casal lençóis rosa bebê, e uma estante de livros logo atrás como um encaixe perfeito.
Bingo! Marina exita ao da continuidade então não espero e prossigo.
- Pérola está com uma corrente em seu pé mas não qualquer corrente e sim um que seria incapaz de machuca-la ao redor de seus pés não vi nenhuma marcação de sofrimento, pelo ao contrário por dentro tinha uma proteção que a fazia se sentir confortável com eles, mas a impossibilitado de se soltar delas.Pauso esperando qualquer reação vindo deles, mas o que ganho em troca é apenas silêncio bom vou entender isso para eu dar continuidade.
- Pérola não parece ter sofrido nenhuma tortura, ao contrário está muito bem cuidada.
Se minhas teorias estiver certa o tal sequestrador é alguém de dentro da máfia alguém que eles conhecem muito bem, por enquanto isso fica em meus próprios pensamentos.
- O que vc quer dizer com essas suposições Lobinha.
Lobinha?. É sério isso, não consigo evitar de revirar meus olhos esse ogro nem pra disfarçar tá servindo, o canalha riu, desgraçado.
- Não quero alertá-los por agora, no tempo certo irão saber, chega de emoções para hoje, família Petrov não se preocupem farei o possível pela pérola acreditem ou não quero ajudar vocês, entendo perfeitamente a posição em que pérola se encontra senti na pele o que é passar longe de sua família sem ter como pedir ajuda.
Dito isso me despeço e sigo para meu quarto mas não antes de me desequilibrar tendo minha cintura sendo agarrada pelo maldito ogro, rápido ele foi rápido demais esse daí não perde uma.
O ignoro saindo de seu agarre e sigo em frente sem olhar para trás com a consciência de que estou sendo seguida pelos meus irmãos.
Entrando em meu quarto vou direto ao banheiro preciso urgentemente de um banho.
Tomo um banho nada demorado estou cansada demais para fazer qualquer coisa.
Já tomado meu banho saiu em direção ao meu closet mas antes de abrir, Audrey surgi na minha frente me puxado em direção a minha cama Aidan estava ao seu lado com um pijama já em sua mão ele gosta de me vestir assim como meu irmão Audrey gosta de fazer penteados em meu cabelo, gosto disso de receber atenção e mimos dos meus irmão me sinto amada com apenas esse gestos.
- Princesa iremos fazer companhia até que durma está bem, está fraca fez um grande esforço ajudando essa família sabe dos risco e mesmo assim fez, ao ligar a Marina Petrov, com a sua filha Pérola poderia ter dado errado ela poderia colocar tudo ao perde e mesmo assim vc não se importa de fazer o que fez, me pergunto o porque de você fazer isso.
- Audrey tem um ponto Kath porque fez isso sabendo dos riscos, como pode perde o controle de seus Dom se você tem total controle sobre ele, sinto que tudo que vc fez foi proposital agora me pergunto o porque disso tudo.
Oh, então é isso me seguiram até meu quarto em busca de explicações.
- Papai e Mamãe falaram que os Petrov tem o poder suficiente para me proteger, em vez de fazerem um acordo qualquer em troca da proteção não, eles me jogaram para toca do leão então já que farei parte dessa família, porque não unir o útil ao agradável apenas dei a eles o que mas queriam nessa vida fazendo isso ganho sua confiança e continuarei fazendo até eles gostarem de mim ao ponto de me proteger com suas vidas.
-Não me olhem assim, meu instinto de sobrevivência está falando mas alto, não posso perde tempo, ele está a um passo de me pegar não irei permitir isso eu não sei se aguentaria passar por aquilo novamente, então por favor não me julguem pela maneira que estou agindo.
Eu preciso dos Petrov, eles podem me proteger, meu plano é simples, caso com o Mikhail propondo um acordo aonde ele não me toca, aquele ogro vai fazer de tudo para tirar uma casquinha de mim.
Eu sei que apenas proteção não será suficiente para para-lo de vez mas no momento é o que eu tenho e usarei isso com precisão.
O casamento precisa ser apressado o quanto antes, o medo está falando por mim a ideia de voltar a ser sua boneca de porcelana me assusta ao ponto de estar agindo por impulso
"Enrico seu filho da puta não permitirei que coloque suas mãos nojentas em mim novamente."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dom da Morte
Misterio / SuspensoSINOPSE Kathleen O'Sullivan, uma menina doce cheia de sonhos com uma vida maravilhosa pela frente. ou era para ser assim, até ele estilhaçar Kathleen, uma menina meiga e gentil, ele a causa de tudo, pobre garota, tinha um sonho tão lindo. Kathleen...