Kathleen O'sullivan
Hora atual
Depois do acontecido eu optei a não abrir a minha boca, agora estou aqui com os braços amarrados por trás com uma corda.
Flashback on
- porque irá colocar uma corda nos meus braços, eu fui pega não irei correr seu Ogro!.
- já ouviu falar que precaução nunca é demais mi anjo e se tratando de você terei que ter a maior precaução você é uma obra de artes.
Olho indignada para ele, depois daí não falei mas uma palavra para esse ser humano.
Flashback off
De longe avisto a mansão aonde está acontecendo o baile, na porta da entrada vejo meus pais, e os pais de outros tbm, percebi que todas as meninas foram pegas, ou seja fui a última a ser pega, mas um pouco e seria livre.
- já chegamos pode me soltar agora, nem se eu quisesse tem escapatória aqui.
Sinto um arrepio com seu olhar cortante.
Ele me desamarra quando dou um passo adiante para se aproximar da minha família, ele passa as mão grandes dele em volta da minha cintura, esse desgraçado usa um pouco de força para eu não me soltar dele, olho para ele com toda a minha irritação mas ele parece nem ligar.Ele me puxa em direção a minha família olhando diretamente para meu pai, os dois cruzam um olhar duro e afiado, olho para mamãe com um pedido de ajuda, mas ela apenas me olha cheia de pena e um pedido de desculpas.
-Senhor Magnus O'sullivan sua filha está em meu nome!.
Por mas que eu saiba que o meu destino agora está selado é muito indignação como nossa vida pode mudar por decisões de antepassados.Olho com bastante mágoa para minha família porque todos mentiram para mim, meu irmão Audrey está agarrado com uma mulher, a olho e a vejo na mesma situação que eu, está triste é notável pelo seu semblante caído.
Nunca que iria imaginar meu irmão ao lado de uma mulher, mas lembro dele comentar que está ficando velho e precisa de herdeiros, imaginando isso me deixa doente.
Raiva eu sinto muita raiva.
-Mikhail Petrov, sei das regras não precisa me recorda disso, irei marca um jantar para falarmos sobre o casamento de vocês, agora siga vc a regra e entregue a minha filha.
Já nem consigo falar oqe estou sentindo nesse momento, tento sair de seu aperto e ele não me solta suspiro pós sinto que a qualquer momento posso desmaiar, estou me sentindo fraca não posso me permitir a fraquejar, estou lutando muito internamente, para não ver seu passado mas sombrio, não posso me dar ao luxo dele ver o monstro que sou, mas está ficando cada vez difícil.
Consigo controlar vejo somente o que eu quero ver, consigo controlar isso, mas com o Mikhail Petrov está ficando difícil, nunca me ocorreu é tentador ver o seu passado.
Sinto uma mão forte agarrando meu pulso, o olho é papai me puxando para si.
- Mikhail Petrov não passe dos limites, nós vemos no jantar que assim marcado será comunicado, e não precisa se preocupar não irar demorar, nós vermos no jantar até breve.
Não o olho, não me atrevo mas sinto seu olhar, e sei que não gostou desse afastamento, isso me fez lembrar do nosso beijo, e isso me faz ficar envergonhada, até agora não sei como isso ocorreu.
Já dentro da limosine calada o tempo todo sem manter contato visual com os meus pais eles me desapontaram muito, sinto os olhares deles em mim tentando me falar algo mas não o fazem nesse momento o silêncio é o melhor a se manter.
Perdidas em meus pensamentos não percebo que chegamos a nossa mansão, não deveria mas estou nervosa com a conversa que iremos ter a seguir, desço do carro mantendo o silêncio indo em direção a entrada da casa, sinto a minha família vindo logo em seguida atrás de mim, não irei perdoa-los facilmente, minha vida está preste a ser mudado para sempre por causa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dom da Morte
Mistério / SuspenseSINOPSE Kathleen O'Sullivan, uma menina doce cheia de sonhos com uma vida maravilhosa pela frente. ou era para ser assim, até ele estilhaçar Kathleen, uma menina meiga e gentil, ele a causa de tudo, pobre garota, tinha um sonho tão lindo. Kathleen...