Kathleen O'Sullivan
- Sim Marina estou de acordo com tudo isso, confio no meu pai.qualquer decisão tomada irei respeitar e aprovar.
Isso me pegou de surpresa confesso mas darei continuidade, não posso fugir mais. Ele está se aproximando deixando claro seu domínio.
- Quanto ao casamento deixo os arranjos com vocês. Digo isso olhando para minha mãe e Marina.
- Não iremos decepciona- lá querida. Mamãe fala pegando em minhas mãos na tentativa de me tranquilizar.
- Só tenho um pedido a fazer e por favor levem em consideração.
Todos me olham esperando minhas próxima palavras.
- Gostaria que o casamento fosse o mais simples possível e que somente os familiares mas próximo estivesse presente, sei que o casamento político deve ser visto pela máfia para todos verem a aliança formada mas não me sinto confortável em estar com pessoas desconhecida e que só irão aparecer apenas por curiosidade de saber quem é a mulher se casando com o Mikhail Petrov.
Por extinto olho para Mikhail e seu olhar é indecifrável posso jurar ter visto irritação no meio de suas sombrancelha ou foi apenas imaginação minha.
- Certo, posso arranjar isso Kathleen não se preocupe. Marina me olha de solaio vendo seu marido se pronunciar e tomar a frente da conversa.
- Com licença se não for indelicadeza de minha parte sei que o senhor tem um irmão de sangue não tão próximo pelo que aparenta. O convide para o meu casamento, faço questão de sua presença.
Sei que o passo que estou seguindo é arriscado mas não tenho opção.
- Por que em específico você deseja que o meu tio apareça no nosso casamento minha futura esposa. Posso sentir o olhar de Mikhail em minha pele e pelo seu tom de voz está se segurando ao máximo para não explodir de raiva.
- Apenas o convide e me garanta que a presença dele seja confirmada e quanta ao por que da minha insistência de sua presença irá saber depois, não se esqueçam tudo que eu faço tem um motivo mesmo que não seja de seu total conhecimento, apenas me ouça e confie em mim.
- Sei do seu desentendimento com seu irmão senhor Petrov. Apenas saiba que tudo tem um motivo.
Pérola é o motivo.
- O que vocês tanto anseia está mas próxima do que imaginam, confie em mim e por favor não tente mata-lo antes do tempo.
Vejo a cara de confusão de todos sem entender nada. Mas se meus instinto estiver correto tudo ocorrerá bem na medida do possível.
- Já que todos estão bem e sem nenhum machucado que tal irmos jantar agora. Papai fala ao se levantar conduzindo mamãe na frente. Com os restantes seguindo.
- O cheiro está divino mamãe. Sei o quanto gosta de ser elogiada e eu faço questão disso.
Todos já sentados e se servindo saboreando a maravilha que mamãe fez, posso ver a satisfação da própria, Marina fez questão de falar o quanto está delicioso e que gostaria da receita. Mamãe parece bem com isso.
- Cunhada me fale mas sobre você, aconteceram tantas coisas por esses dia, percebi que não tivermos um momento de se conhecer é claro.
Dimitri fala e percebo Viktor junto de Mikhail me olhando esperando a minha fala. Vejo meus pais assim como meus irmãos tenso com isso, não sou a única desconfortável nisso, mas sei que meus pais não irão interferir.
- Bom, não tenho muito o que falar Dimitri sou apenas um jovem que viveu sua vida dentro de sua casa recebendo professores em domicílio, nunca tive amigos preferia evitar infortúnios futuro que poderiam me comprometer.
Sei que é uma mentira e que eu não devia fazer isso nessa etapa, eu claramente pretendo falar a verdade para eles até porque suas vidas podem tá correndo perigo também, devo ser honesta é só que... Não agora.
Vejo Mikhail me encarando intensamente como se estivesse me vendo por dentro e visse a minha mentira de perto.
O jantar ocorreu bem as horas passaram voando os Petrov já estão indo embora.
Ao se despedimos deles prontos para entrar no carro e dar a sua partida os paros.
- Viktor espere!. Eu preciso de Viktor para saber quem era o responsável pelo sequestro de pérola e antes disso preciso ter a certeza.
- Sim cunhada?. Todos me observa com a respiração tensa, provavelmente com receio do que irei falar é como se esperassem sempre o pior.
- Gostaria de li dar um conselho.
Não devo ir longe demais eu sei..
- Sei que não devo me intrometer em seu relacionamento mas prometi que iria trazer pérola de volta e se isso estiver em meu caminho não terei êxito em se manifestar.
- O que isso tem a haver com pérola cunhada. Vejo uma linha de irritação e preocupação em sua testa é claro que não está satisfeito.
- Se afaste daquela que diz ama-lo ou irá se arrepender profundamente por esse erro.
- Kathleen querida o que isso quer dizer e o porque meu filho deve se afastar daquela que diz ama-lo.
Todos esperam pelo meu pronunciamento vejo a ansiedade escorrendo em suas peles principalmente Viktor.
- Por que ela será a sua morte Viktor. Vejo a surpresa em sua face e indignação imagino que em outras circunstâncias me acharia uma louca.
- Está dizendo que ela deseja a minha morte?.
- Não!. Eu estou dizendo que ela será a sua morte, ela não é quem diz ser esconde segredos obscuros e isso pode ser comprometedor para os Petrov, peço desculpas pela intromissão mas se eu irei fazer parte dos Petrov devo garantir que a minha cabeça fique colada em meu corpo pelos próximos anos.
Dito isso dou um breve até logo,os deixando com montes de perguntas a serem feitas mas não essa noite estou esgotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dom da Morte
Mistério / SuspenseSINOPSE Kathleen O'Sullivan, uma menina doce cheia de sonhos com uma vida maravilhosa pela frente. ou era para ser assim, até ele estilhaçar Kathleen, uma menina meiga e gentil, ele a causa de tudo, pobre garota, tinha um sonho tão lindo. Kathleen...