Kathleen O'Sullivan
Como imaginei eles sabem quem eu sou, as expressões de seus rosto é notável.
Senhor Nikolai Petrov toma a frente e fala.
- Tinha minhas dúvidas sobre a sua família dúvidas que hoje foram comprovados, a história de sua família foi passada por geração em nossa família Kathleen, para termos cuidados com os O'Sullivan.
Para terem cuidado com os O'Sullivan...
- Porque, o que poderíamos fazer com vocês que os deixam exitante conosco.
Ele me olha fixamente pensado se deve dizer ou não..
- Provavelmente não sabe o estrago que pode causar com o Dom que carrega em suas veias não é mesmo, me diga menina oque acha dele.
O que eu acho desse Dom?. Ele está me perguntando isso mesmo, sendo sincera comigo mesmo eu acho uma maldição isso é o que eu acho dele.
- Um peso pelo qual eu devo carregar, um peso que fez um grande estrago em minha vida.
Solto um grande suspiro tentando não pensar nele, não posso ter uma crise de Pânico agora, vamos lá você consegue, ajude essa família e vai ficar tudo bem.
- Mas isso não é sobre a minha pessoa, o foco principal é pérola. Por isso senhor Petrov, veio até minha casa desde início sabia do meu Dom, ansiava para que eu tocasse a qualquer um de vocês, pediu para meu pai aquecer um pouco a casa pós lá fora está gelado de fato está, mas o senhor viu que eu usava uma luva sabia que minhas mãos soaria e que em qualquer momento eu a tiraria, Marina estava do meu lado e o senhor viu o momento em que retirei a minha luva e agiu rápido eu confesso, fazendo sua esposa esbarrar em mim a fazendo achar que foi desequilíbrio dela, mas não foi nós dois sabemos que desde o momento em que o seu filho Mikhail me pegou fazendo de mim a sua prometida já estava com um plano traçado desde o começo.
Xeque mate Kathleen.
Ele me olha chocado assim como os outros, acham mesmo que podem me fazer de boba fazendo uso do meu Dom sem que eu saiba, estão sendo ingênuos com esse pensamentos, mais vamos lá Kathleen, deixem que pense que podem te fazer de boba.
Mikhail Petrov/ narrando.
Como esperado da minha mulher, não se deixando enganar com a nossa visita, mas não vim aqui somente por pérola, confesso que a todo momento tínhamos um plano para chegar nos O'Sullivan de fato,mas tudo em que se refere a Kathleen é verdadeiro meu sentimentos são verdadeiros.
Em tão pouco tempo ela achou pérola, me deixando surpreendido a anos que procuramos por ela e com ela em questão de pouco tempo a achou, desconfio que antes mesmo da nossa chegada ela já sabia de pérola e estava esperando o momento certo para falar.
É complicado entender esse Dom de ver o passado mas com o tempo irei saber tudo sobre isso, teremos tempo de sobra para falarmos disso quando casarmos e esse pensamento me deixam ansioso e com fome da minha mulher.
- Lobinha esperta o foco é a pérola, você a achou e vai nos dizer aonde ela está certo..
Ela me olha sem expressão alguma em seu rosto, e sei o porquê ela ainda não engoliu de que estará casada comigo em pouco tempo a Lobinha logo irá conhecer o prazer da vida estou ansioso por isso.
- Pérola está em um local fechado no subsolo, perguntei se ela sabe aonde está ela disse que não fazia ideia, que quando a levaram para lá estava sedada, as pessoas ao qual ela teve contado esse tempo todo nunca nem se quer falaram com ela, pós ele não permiti tal contato.
Ele.. de quem ela se referi?. com certeza algum inimigo nosso, impossível saber quem foi é tantos que não cabe nos dedos, olho para Dimitri que está calado a todo esse tempo, troco olhares com ele imagino que esteja pensando o mesmo que eu, Viktor está de cabeça baixa possivelmente se lamentando pela nossa irmã ele tinha somente 11 anos quando Pérola foi sequestrada, faz 6 anos sem notícias de nossa irmã.
Já papai tem a suas dúvidas, mas não nos fala por que sabe que iríamos atrás de qualquer forma.
Dona Marina chora baixinho se lamentando da sua amada filha.
E de quebra temos a sua família de plateia em silêncio nos assistindo.
Vejo a minha mulher ficando de joelhos ao lado de Marina, pegando em suas mão a fazendo olha, ela levanta suas pequenas mão delicada ao rosto de minha mãe enxugando suas lágrimas tão meiga, tão linda.
- Marina se lembra do que pérola nós falou?.
Nesse momento presto atenção em sua fala, meus irmãos que estavam distraídos também, meu pai não está diferente de nós.
Ao falar isso faz Dona Marina reagi de vez, ela se levanta nos encarando séria, nunca a vi tão séria em minha vida nem mesmo quando Pérola foi sequestrada.
-Sim, eu me lembro perfeitamente, está na hora de buscar a minha filha.
Vejo sede de vingança em seus olhos, seja lá o que pérola falou, despertou o pior lado da Dona Marina tenho pena de quem se meter em sua frente, pós ela está em busca de sua filha e não vai se importa em derramar sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dom da Morte
Mistério / SuspenseSINOPSE Kathleen O'Sullivan, uma menina doce cheia de sonhos com uma vida maravilhosa pela frente. ou era para ser assim, até ele estilhaçar Kathleen, uma menina meiga e gentil, ele a causa de tudo, pobre garota, tinha um sonho tão lindo. Kathleen...