27° Capítulo - Choque - Últimas Semanas

3 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor Jehan Cllaude

27° Capítulo - Choque - Últimas Semanas

começa com Andréia ainda em estado de choque ao descobrir que está grávida de seu amante.

Ela não consegue acreditar no que está acontecendo e decide ir até uma farmácia para comprar um teste de gravidez.

Quando chega em casa, ela pega a caixinha do teste de gravidez e começa a se preparar para fazer o teste.

Ela sabe que precisa saber se está realmente grávida para decidir o que fazer de sua vida, mas a incerteza e o medo tomam conta dela.

Enquanto isso, Stênio está muito ocupado no trabalho e tenta manter a tranquilidade para lidar com todas as questões envolvidas na venda de sua empresa.

No entanto, ele acaba se distraindo um pouco e começa a lembrar dos momentos que passou com Andréia, sua ex-esposa.

Ele se pergunta se ainda sente algo por ela depois de tanto tempo e se poderiam ter conseguido um recomeço juntos.

Enquanto isso, Roberval tem uma reação explosiva quando vê Wagner e Raquel se beijando.

Ele fica extremamente irritado e parte para cima do rapaz, pegando-o pelo pescoço.

Raquel tenta intervir e explicar, mas Roberval não quer ouvir e acaba agredindo Wagner.

Por fim, Edith e Beto estão em casa, descansando após uma viagem de férias.

Eles estão felizes por terem aproveitado o tempo juntos e relembram com carinho os momentos que passaram durante a viagem.

Eles prometem continuar explorando novos lugares no futuro e sonham com a próxima aventura.

Fim do 27° Capítulo

Web Novela "  Recomeço da Vida "Onde histórias criam vida. Descubra agora