45° Capítulo - Recomeçar da Vida - Último Capítulo

6 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Jehan Cllaude

45° Capítulo - Recomeçar da Vida - Último Capítulo

O último capítulo de Recomeço da Vida começa com Roberval planejando sua vingança contra Wagner e Raquel.

Ele sabe que precisa sabotar seu relacionamento para ter a chance de conquistar Raquel, a mulher que ama desde sempre.

Enquanto isso, Karol finalmente consegue se entender com Beto Edth e Marta, com a ajuda de Renan.

Os três ficam satisfeitos e felizes, com a sensação de que finalmente estão deixando para trás seus problemas e desentendimentos.

De volta a Roberval, ele consegue colocar em prática seu plano diabólico contra Wagner e Raquel.

Ele inventa uma história falsa sobre Wagner ter roubado sua empresa e coloca tudo a perder, inclusive o namoro entre Wagner e Raquel.

No entanto, Jonas, o delegado que vinha investigando Roberval por suas atividades criminosas, consegue finalmente encontrar todas as provas necessárias para incriminá-lo e colocá-lo atrás das grades.

Karol, Marta e Renan também testemunham contra Roberval e ajudam a selar seu destino.

Três meses depois, Beto Edth está feliz e satisfeito com sua nova vida.

Ele finalmente conseguiu superar sua depressão e encontrou o amor na forma de uma nova amiga, que o ajuda a recuperar sua paixão pela música.

E, finalmente, todos os personagens se unem para cantar a música tema de Recomeço da Vida juntos.

O capítulo termina com Beto e Edth falando sobre a importância de recomeçar e seguir em frente, antes de escrever a palavra "fim" em uma página em branco.

FIM

FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Web Novela "  Recomeço da Vida "Onde histórias criam vida. Descubra agora