40° Capítulo - O Revelação Surpresa - ( Últimos Capítulos )

2 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Jehan Cllaude

40° Capítulo - O Revelação Surpresa - ( Últimos Capítulos )

quando ouve o nome de seu suposto irmão gêmeo.

Ele fica sem palavras, sem saber o que pensar ou como reagir diante da informação tão chocante.

A Pessoa Ministerosa ainda tenta explicar que Rubens é filho de seu pai com outra mulher, mas Beto não consegue processar todas as informações de uma só vez.

Enquanto isso, Karol continua hesitando em atender a ligação da Pessoa Ministerosa.

Renan começa a ficar irritado e pergunta o que está acontecendo.

Karol finalmente atende e fica paralisada ao ouvir a revelação que a Pessoa Ministerosa acabou de fazer sobre Beto ter um irmão gêmeo.

Em outra cena, Roberval surpreende Raquel com uma proposta de casamento.

Raquel fica chocada com a proposta e pensa em como seria se unir a alguém tão rico e influente como ele.

Apesar de suas dúvidas e medos, ela acaba aceitando a proposta de casamento de Roberval.

De volta a Beto, ele continua em choque com a notícia sobre seu possível irmão.

Ele tenta respirar fundo e pede mais informações à Pessoa Ministerosa.

Ela responde que Rubens era mais jovem que Beto, mas que já havia falecido em um acidente alguns anos atrás.

Ao ouvir isso, Beto desaba em lágrimas e começa a se perguntar o que poderia ter sido se ele tivesse conhecido e crescido ao lado de Rubens.

Ele se sente injustiçado, triste e confuso diante desta nova revelação.

No encerramento do capítulo, Beto ainda está tentando processar tudo o que acaba de ouvir.

Ele está em choque e não sabe como reagir ou o que dizer.

É uma virada emocional intensa que deixará o público ansioso pelo próximo capítulo.

Fim do 40° Capítulo

Web Novela "  Recomeço da Vida "Onde histórias criam vida. Descubra agora