24° Capítulo - Cara a Cara

5 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Jehan Cllaude

24° Capítulo - Cara a Cara

Raquel estava finalmente empregada na Casa do Severo.

Era um trabalho duro, mas ela sabia que conseguiria lidar com ele.

Ela decidiu agradecer a Severo por lhe dar a oportunidade, então foi até ele e lhe disse:

- Muito obrigada, Severo. Eu realmente aprecio isso.

- Não há problema, Raquel. Estou feliz em tê-la aqui. Você parece ser uma pessoa muito trabalhadora.

Raquel sorriu e se afastou, animada para começar a trabalhar.

Enquanto isso, Lúcio estava se preparando para entrar em sua primeira aula de música.

Ele estava nervoso, mas também animado para aprender algo novo.

Ana Paula, no entanto, não se sentia bem. Ela estava suando muito e sentiu uma tontura.

Ela tentou se levantar, mas quase desmaiou.

Roberval a ajudou a se recuperar e levou-a para a sala de espera. Foi quando ele viu Wagner, seu rival, sentado lá.

Ele ficou tão nervoso com isso que ameaçou dar uma surra em Wagner se ele se aproximasse de Ana Paula novamente.

Enquanto isso, uma nova aluna chegou à faculdade.

Ela era bonita e elegante, e chamou a atenção de Lúcio imediatamente.

Eles trocaram olhares e, mesmo que ele mal a conhecesse, sentiu que algo especial estava acontecendo.

Na delegacia, o delegado disse a Reman, Marta e Karol que eles estavam presos por um longo tempo.

Eles protestaram, mas sabiam que suas ações os tinham levado a isso.

Eles se sentiam arrependidos, mas sabiam que tinham que enfrentar as consequências de suas escolhas.

Enquanto isso, Edth estava trabalhando duro para preparar a situação financeira de sua família.

Ela queria garantir que eles estivessem seguros e estáveis ​​no futuro.

Ela sabia que o trabalho era difícil, mas estava determinada a fazê-lo.

Andréia tentou ligar para Stênio para pedir dinheiro para consertar seu carro, mas ele não atendeu.

Ela ficou irritada e frustrada, pois precisava do dinheiro.

Ela decidiu esperar e tentar novamente mais tarde.

Enquanto isso, Beto e Rubens finalmente se encontraram cara a cara.

Acertar as contas entre eles poderia levar a um acidente terrível. Eles estavam tensos e nervosos, prontos para lutar.

Mas então, algo inesperado aconteceu.

Eles decidiram que não valia a pena brigar e se separaram em paz.

Fim do 24° Capítulo

Web Novela "  Recomeço da Vida "Onde histórias criam vida. Descubra agora