41° Capítulo - Um Ministério - ( Última Semana )

2 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Jehan Cllaude

41° Capítulo - Um Ministério - ( Última Semana )

No capítulo desta semana de Recomeço da Vida,

Raquel está animadíssima com os preparativos do seu casamento com Roberval.

Ela passa horas escolhendo as flores, o vestido e a decoração.

Wagner, por sua vez, tenta de todas as formas impedir que seu grande amor se case com Raquel.

Ele chega a ir até a casa de Raquel e tenta beijá-la à força.

Enquanto isso, Beto começa a investigar mais sobre seu irmão gêmeo e decide buscar todas as verdades sobre sua vida e seus segredos.

Ele descobre coisas surpreendentes que o deixam cada vez mais chocado.

Maria, por sua vez, flagra Wagner e Raquel se beijando e tira uma foto para provar a traição.

Edth, por outro lado, está preocupada com seu marido Beto e tenta descobrir o que está acontecendo.

Enquanto isso, Karol continua sua busca por uma pessoa capaz de acabar com as vidas de Beto, Edth e Marta.

Ela está cada vez mais perto de conseguir seu objetivo e fica feliz em pensar em como destruirá a vida de seus inimigos.

No encerramento do capítulo,

Karol dá uma risada maldosa e faz uma cara de satisfação por estar cada vez mais próxima de concretizar seus planos obscuros.

O que será que ela fará para se vingar de Beto, Edth e Marta ?,

Não perca os próximos capítulos emocionantes de Recomeço da Vida !!!

Fim do 41° Capítulo

Web Novela "  Recomeço da Vida "Onde histórias criam vida. Descubra agora