Classificação de 14 Anos
Autor: Jehan Cllaude
30° Capítulo - Será um Arrependimento ? - Últimas Semanas
No cenário da prisão masculina, Homem, Roberval e Renan estavam vestidos com roupas de prisioneiro, enclausurados atrás de grades. A tristeza e o arrependimento ocupavam seus rostos. Homem encarava o chão com os olhos marejados, enquanto Roberval roía as unhas e Renan respirava fundo.
- Como chegamos a essa situação? - perguntou Roberval para ninguém em especial.
- Fizemos escolhas erradas - respondeu Homem, sem olhar para o amigo.
- Eu só queria dar uma vida melhor para a minha filha - disse Renan, com a voz embargada.
Eles se entreolharam e um silêncio constrangedor se instalou na cela.
Enquanto isso, na prisão feminina, Marta e Karol escondiam seus corpos nus com roupas de presidiárias, também encarceradas. Elas pareciam resignadas com a situação e sabiam que teriam que cumprir suas penas.
- Não sei como vou encarar minha família depois disso - disse Marta, com um suspiro.
- Eu também não - concordou Karol - Mas pelo menos podemos nos proteger aqui dentro.
De volta ao mundo exterior, Theodoro cumpria seu horário de trabalho em um escritório, mas sua mente estava em outro lugar. Ele sabia que precisava se manter focado para não cometer erros, mas sua preocupação com a família não o deixava em paz.
- Eu preciso trabalhar - dizia a si mesmo em voz alta.
Mas o pensamento de que algo ruim poderia acontecer com Mari, Luciano e o resto de sua família o atormentava.
Enquanto isso, Mari e Luciano começaram a sentir que havia mais pessoas querendo prejudicá-los além de Homem, Roberval, Renan e Marta.
Eles perceberam que alguém estava vigiando seus movimentos e decidiram tomar cuidado redobrado. Nunca se sabe quem pode ser amigo ou inimigo em uma situação como aquela.
Fim do 30° Capítulo
As últimas semanas estavam chegando e a tensão era cada vez maior. O que o futuro reservaria para eles? A resposta estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela " Recomeço da Vida "
Historical FictionDepois de muitos desafios superados, ele estava pronto para recomeçar. Com firmeza e otimismo, ele redefiniu seus objetivos e estava determinado a superar quaisquer obstáculos que tivesse pela frente. Armado com uma nova perspectiva, ele lançou-se e...