Classificação de 14 Anos
Autor Jehan Cllaude
33° Capítulo - A Ameaça Das Duas Vidas - Últimas Semanas
Roberval e Renan haviam sido presos e estavam determinados a sair da prisão a qualquer custo.
Passaram alguns dias na cadeia, observando os movimentos dos guardas e dos outros presos, tentando descobrir uma brecha para a fuga.
Certo dia, durante uma briga generalizada entre alguns presos, Roberval e Renan conseguiram se aproveitar da confusão e fugir.
Enquanto isso, Marta sentia o peso de suas maldades contra Edth e Beto em sua consciência.
Ela sabia que errou em suas atitudes e sentia uma forte vontade de se redimir.
Ela tomou coragem e bateu à porta de Edth novamente, pedindo desculpas por todo o mal que havia causado.
Edth, movida pela compaixão, abriu a porta e as duas se abraçaram, chorando juntas em um misto de arrependimento e perdão.
Enquanto Marta e Edth se reconciliavam, outra cena acontecia em um local distante dali.
Karol, ex-aliada de Beto e Edth, começara a chorar em desespero.
Sentia-se arrependida por suas ações e confusa sobre seu papel na trama.
Começou a questionar as ordens que tinha recebido e a se perguntar se o plano de acabar com Beto e Edth era realmente o certo.
Entretanto, ao invés de pedir ajuda ou confessar suas dúvidas, Karol tomou uma decisão radical.
Ela decidiu executar o plano sozinha e, para isso, precisava eliminar todos os obstáculos em seu caminho, incluindo Marta.
Marta, que chegou em casa após se despedir de Edth, foi surpreendida por Karol. Essa última, armada, tentou capturá-la.
Marta se defendeu e conseguiu se libertar, mas não antes de ouvir Karol ameaçar matar Beto e Edth.
O tempo estava se esgotando e a tensão estava alta.
Beto e Edth estavam correndo perigo e Marta tinha que tomar uma atitude.
Ela tomou coragem e correu em direção à delegacia mais próxima, disposta a fazer uma denúncia para salvar a vida de seus amigos.
Fim do 33° Capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela " Recomeço da Vida "
Historical FictionDepois de muitos desafios superados, ele estava pronto para recomeçar. Com firmeza e otimismo, ele redefiniu seus objetivos e estava determinado a superar quaisquer obstáculos que tivesse pela frente. Armado com uma nova perspectiva, ele lançou-se e...