22° Capítulo - Novos planos

4 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Jehan Cllaude

22° Capítulo - Novos planos

Andréia entrou no seu carro, o coração ainda acelerado após a discussão com o seu amante. Ela sabia que as coisas não estavam boas entre eles, mas não conseguia se afastar do homem que a fazia se sentir viva novamente. Ela pegou o celular e discou o número do amante.

- O que você quer? - ele respondeu do outro lado da linha.

- Eu não aguento mais isso! - Andréia desabafou. - Você não pode ficar me tratando desse jeito.

- Eu já falei que não podemos nos envolver emocionalmente, Andréia. Foi um erro ter começado esse relacionamento.

- Isso não é justo! - Andréia protestou. - Eu esperava mais de você.

- Eu também esperava mais de nós. Mas agora é tarde para voltar atrás. Preciso desligar, tenho um compromisso.

Andréia suspirou e jogou o celular no banco do carona. Ela não sabia o que fazer, mas sabia que não podia mais continuar assim. Era hora de tomar uma decisão.

Enquanto isso, na delegacia, o delegado começava a investigar o sequestro de Andréia. Ele analisou as fotos e as gravações das câmeras de segurança, mas ainda não tinha pistas concretas. Ele decidiu interrogar as pessoas próximas da vítima: Luís Henrique, Marcela, Edth e Beth.

Enquanto isso, Raquel chegava à casa do Severo para a entrevista de trabalho. O Roberval abriu a porta e ficou encantado com a beleza da jovem. Ele a levou até a sala de espera e pediu para ela aguardar enquanto ele chamava o Severo. Raquel olhava ao redor, impressionada com a casa luxuosa.

Enquanto isso, Edth conversava com a filha sobre o seu dia de trabalho. Ela contou como estava cansada e preocupada com a situação financeira da família. Beto chegou em casa e a cumprimentou com um beijo.

- Como foi o seu dia? - Edth perguntou.

- Foi cansativo, como sempre. Mas pelo menos estamos trabalhando, né?

- É verdade. Mas eu gostaria de conseguir um emprego melhor, que pagasse mais.

- Eu também. Mas por enquanto vamos ter que nos contentar com o que temos.

Enquanto isso, os vilões Karol, Reman e Marta estavam reunidos, pensando em um novo plano. Eles sabiam que precisavam agir rápido antes que a polícia encontrasse alguma pista do sequestro de Andréia.

- Já sei! - Karol exclamou. - Vamos mandar uma carta anônima para a polícia, dizendo que a vítima está em um cativeiro abandonado na periferia da cidade.

- E você acha que eles vão acreditar? - Reman perguntou.

- Claro que vão! Se escrevermos do jeito certo, eles vão achar que é uma pista real.

- Eu não sei não... - Marta disse, hesitante.

- É uma boa ideia! - Karol insistiu. - Vamos escrever a carta agora mesmo.

Fim do 22° Capítulo

Web Novela "  Recomeço da Vida "Onde histórias criam vida. Descubra agora