Classificação de14 Anos
Autor: Jehan Cllaude
43° Capitulo - Vão Ser Revelados - ( Antepenúltimo Capítulo )
O 43° capítulo de Recomeço da Vida começa com Karol caminhando em direção à casa de Edith, com um olhar determinado e pensamentos sombrios em sua mente.
Ela entra na casa sem bater na porta e encontra Edith na sala assistindo TV.
“O que você está fazendo aqui?” perguntou Edith, surpresa.
“Eu vim fazer uma visitinha. Precisamos conversar sobre alguns assuntos” respondeu Karol, com um tom ameaçador.
Edith, com medo do que poderia acontecer, concordou em conversar com Karol em particular.
Karol exigiu que Edith ajudasse a reunir provas contra Maria para que ela pudesse colocá-la na cadeia.
Edith não sabia o que fazer e acabou concordando em ajudar Karol.
Enquanto isso, Maria estava em um café com Raquel, discutindo sobre a nova marca que estavam lançando.
Maria parecia estar feliz, mas Raquel encarava-a com um olhar cheio de maldade e inveja.
“Você não merece todo esse sucesso! Tudo isso deveria ser meu, eu sou muito mais talentosa que você” disse Raquel, com um tom de deboche.
Maria, sem entender o motivo de tanta raiva, tentou desviar o assunto e falar sobre o próximo passo do negócio.
Foi quando Marta, mãe de Karol, entrou no café e sentou-se perto das duas amigas.
Marta sentiu que algo ruim estava prestes a acontecer e ficou atenta a qualquer movimento suspeito.
Foi então que ela viu Karol entra no café e ir em direção à mesa onde Maria e Raquel estavam sentadas.
Karol começou a gritar e acusar Maria de todos os seus crimes, enquanto Raquel assistia a tudo com um sorriso macabro.
Marta sabia que precisava agir rápido e levantou-se da mesa, chamando a polícia.
Enquanto isso, Roberval estava em casa, tremendo de medo.
Ele sabia que a polícia estava cada vez mais perto de descobrir seus crimes e estava pensando em fugir do país.
Ele fez uma ligação para sua irmã, Luzia, pedindo-lhe para ajudá-lo a se esconder em outro país.
Luzia ficou chocada ao ouvir as confissões de Roberval e decidiu não ajudá-lo.
Ela sabia que ele precisava pagar pelos seus crimes e que era hora de enfrentar as consequências de seus atos.
O capítulo termina com a chegada da polícia ao café, onde Karol estava detida por violência verbal e ameaças.
Raquel havia fugido e Maria estava em estado de choque, sem saber o que fazer em seguida.
Marta tentava acalmá-la, enquanto os policiais levavam Karol para a delegacia.
Roberval continuava em casa, esperando a chegada da polícia, sabendo que sua liberdade estava prestes a acabar.
O próximo capítulo será o penúltimo da novela Recomeço da Vida,
onde veremos o desfecho dos personagens principais e o destino de cada um deles.
Fim do 43° Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela " Recomeço da Vida "
Historical FictionDepois de muitos desafios superados, ele estava pronto para recomeçar. Com firmeza e otimismo, ele redefiniu seus objetivos e estava determinado a superar quaisquer obstáculos que tivesse pela frente. Armado com uma nova perspectiva, ele lançou-se e...