42° Capítulo - Está Chegando ao Fim - ( Última Semana )

2 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Jehan Cllaude

42° Capítulo - Está Chegando ao Fim - ( Última Semana )

Maria estava inquieta.

Ela tinha um segredo que podia mudar a vida de Wagner e Raquel para sempre.

Ela estava pensando em fazer uma chantagem, mas ainda estava indecisa.

Enquanto isso, Karol havia encontrado outra pessoa que sabia algo sobre o assassinato de Neto e Raffa.

Ela estava disposta a acabar com aquela conversa de uma vez por todas.

Em outro lugar, Roberval estava ansioso demais para o dia do seu casamento com Raquel.

Ele não conseguia pensar em outra coisa a não ser em como seria sua vida ao lado dela.

Enquanto isso, Beto estava inquieto, pois havia encontrado algumas informações sobre seu irmão gêmeo.

Ele estava decidido a descobrir tudo sobre sua história e entender o que realmente aconteceu.

Em uma conversa com Maria, Edth e Marta, algumas pessoas queriam saber detalhes sobre a morte de Neto e Raffa.

Mas elas evitavam falar sobre o assunto.

No final do dia, Karol se sentiu vitoriosa quando descobriu que acabaria com a discussão sobre as mortes de Neto, Raffa e Leonardo.

Mas ela sabia que ainda havia muito a ser descoberto.

A última semana estava chegando ao fim e todos estavam nervosos para descobrir o que o futuro reservava.

Mas uma coisa era certa: nada seria como antes.

Fim do 42° Capítulo

Web Novela "  Recomeço da Vida "Onde histórias criam vida. Descubra agora