38° Capítulo - Um Ministério - ( Últimos Capítulos )

2 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Jehan Cllaude

38° Capítulo - Um Ministério - ( Últimos Capítulos )

abatida.

O clima no cemitério era de completa tristeza e devastação.

Todos estavam inconsoláveis com a perda de Rubens, um homem querido e admirado por todos da comunidade.

Lúcio, um dos presentes no velório, lembrava de um ministério importante que teve em sua vida, relembrando com saudade as pessoas que conheceu e as histórias marcantes que viveu.

Enquanto isso, Karol secretamente preparava seu plano para acabar com a vida de Beto, Edth e Marta, sentindo-se cada vez mais pressionada e ameaçada pelo trio.

Em outro canto do cemitério, Raquel não conseguia esquecer o episódio em que Roberval tentou beijá-la, sentindo-se confusa e dividida sobre seus sentimentos em relação ao rapaz.

Mas o clima tenso e carregado logo foi interrompido por um susto inesperado:

uma pessoa estava escondida no cemitério e tomou um susto ao ver Beto, fazendo um comentário rápido antes de desaparecer novamente.

Com um olhar chocado e muito abalado, a pessoa se escondeu novamente no cemitério, deixando todos intrigados e preocupados sobre o que poderia estar acontecendo.

Fim do 38° Capítulo

Web Novela "  Recomeço da Vida "Onde histórias criam vida. Descubra agora