35° Capítulo - Ligação Misteriosa - Últimas semanas

1 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Jehan Cllaude

35° Capítulo - Ligação Misteriosa - Últimas semanas

Roberval acorda cedo como de costume e segue para o banheiro do quarto.

Enquanto toma banho, ele começa a pensar em Raquel, a jovem que cuida da casa e que ele não conseguia tirar da cabeça.

Ao sair do banheiro, ele a encontra arrumando a cama e se aproxima dela, seduzindo-a com seu olhar.

Raquel fica sem jeito e tenta disfarçar, mas Roberval insiste em elogiá-la e tocá-la, deixando-a cada vez mais envergonhada.

Briga entre Karol e Marta

Renan decide visitar Karol em seu apartamento, mas ao chegar encontra-a tendo uma briga com sua Ex Aliada, Marta.

Ele tenta se aproximar e interferir, mas as duas estão tão envolvidas na discussão que nem percebem sua presença.

Renan fica desconfortável com a situação e resolve ir embora, percebendo que Karol e Marta ainda têm muitas questões a resolver entre si.

Ligação misteriosa de Beto

Enquanto isso, Beto recebe uma ligação misteriosa e fica preocupado.

Ele tenta disfarçar, mas sua namorada Edth percebe que algo está errado e questiona-o.

Beto tenta desconversar, mas Edth insiste em saber o que está acontecendo.

Ele acaba contando que tem um problema com um antigo sócio e que está tentando resolver a situação sem envolver a polícia.

Edth fica preocupada com a situação e tenta convencer Beto a ser honesto e acabar de vez com essa situação, antes que seja tarde demais.

Mas ele parece decidido a resolver tudo sozinho, custe o que custar.

Fim do 35° Capítulo

Web Novela "  Recomeço da Vida "Onde histórias criam vida. Descubra agora