29° Capítulo - Será o Fim de Linha Dos Vilões - " Últimas Semanas "

2 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Jehan Cllaude

29° Capítulo - Será o Fim de Linha Dos Vilões - " Últimas Semanas "

Nas Últimas Semanas da novela "Recomeço da Vida, a história se desenrola de forma frenética e emocionante.

Marta, em um último esforço para conseguir dinheiro, tenta roubar o dinheiro de Roberval, mas seu plano é descoberto por Rubens.

Ele, então, começa a fazer chantagem com ela, ameaçando revelar todos os seus segredos se ela não desistir do plano.

Enquanto isso, Theodoro começa a falar verdades sobre Roberval, Marta, Karol e Renan, revelando que eles são bandidos perigosos e que estão envolvidos em crimes sérios.

Edth e Beto ficam chocados com a revelação e decidem chamar a polícia para prendê-los.

A tensão na casa aumenta quando a polícia chega para prender os bandidos.

Marta tenta fugir, mas é pega pela polícia.

Roberval vê seu mundo ruir ao seu redor e percebe que perdeu tudo o que tinha.

No final, Edth e Beto agradecem a Theodoro por ter aberto os seus olhos para a verdade.

Eles se abraçam, aliviados por terem se livrado dos bandidos perigosos que antes moravam em sua casa.

A novela termina com a família unida e em paz, pronta para recomeçar suas vidas sem medo do passado.

Fim do 29° Capítulo

Web Novela "  Recomeço da Vida "Onde histórias criam vida. Descubra agora