🄳🄰🄴🄷🄾
Acordo meio tonta, o ambiente onde eu estava não parecia com o do barco
—???: Você está bem? —olho para meu lado encontrando uma mulher muito linda —Parece meio tonta.
Ela diz se aproximando de mim
—Miyeon: Quem é você? É onde estou? —pergunto olhando ao meu redor —como vim parar aqui?.
Perguntas corriam pela minha cabeça
—Ju Wol: Sou ju Wol, encontraram você a beira do lago desmaiada com alguns ferimentos leves, te trouxeram pra cá —ela fala e eu me lembro de algumas coisas que aconteceram no meio da noite —A propósito, qual seu nome?.
Olho para a mesma
—Miyeon: Kang Miyeon —digo e logo a fazer uma expressão de surpresa —O que foi?.
—Ju wol: Kang Miyeon... —ela repete meu nome —Nunca ouvi sobre seu nome; deve ser nova por aqui.
—Miyeon: Onde estou? —pergunto novamente dessa vez meus olhos vão par a janela do quarto.
—Ju wol: Está no bordel de Daeho —ela diz me deixando confusa —nunca ouviu falar?.
—Miyeon: Já, meu pai tinha uma obsessão em encontrar essa cidade mas morreu em um acidente de barco no dia —falo —Obrigada por cuidar de mim enquanto estava inconsciente.
Me levanto do colchonete indo em direção a porta
—Ju wol: Espera ai! —me viro vendo ju wol vir até —Você não pode ir, trabalha aqui agora.
—Miyeon: O QUE! —falo —Eu nem quero trabalhar aqui como eu posso estar trabalhando aqui?.
—Ju wol: O homem que a trouxe lhe vendeu para cá —ela diz me fazendo arregalar os olhos, batidas são ouvidas na porta e eu me afasto para não bater a cara na mesma.
Uma mulher entra
—???: Senhorita, uma nova jovem chegou —ela diz.
—Ju wol: já vou indo —Ju wol fala —Miyeon, espere aqui —ela vai junto com a outra mulher e assim que ela fecham a porta vou até a mesma.
Olho pela brecha da porta vendo elas se afastando
Abro a porta saindo do quarto
Começo a passear pelo corredor do bordel
Desço as escadas indo para o andar de baixo, estava cheio
Parecia uma estalagem
Vejo a porta da saída
Um sorriso se abre em meu rosto então vou até a porta
Antes de sair, vejo Ju Wol logo alí na frente
Ela estava junto de uma outra garota que parecia ser cega
➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.
Fanfiction☆ ; ও ❛𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐕𝐀𝐒𝐈𝐕𝐀. ❕𝕬lquimia das almas ✑ ♭❦⛩️▶ ᴡʀɪᴛᴛᴇɴ ʙʏ _ᴡʜɪᴛᴇ-sᴡᴀɴ.𓂅 ❕𝗔𝗟𝗤𝗨𝗘𝗠𝗬 𝗢𝗙 𝗦𝗢𝗨𝗟𝗦 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❕ ❝ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰...