𝐂𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝐃𝗈𝗂𝗌

1.4K 165 6
                                    

𝐒𝐎𝐆𝐑𝐈𝐌

Acordo com o som da porta abrindo

Sento na cama vendo Jang Uk que pos o dedo entre os lábios fazendo um sinal de que era para eu ficar quieta

Ele vem até mim

-Uk: Vem comigo -ele diz logo em seguida voltando até a porta.

Me levanto indo até ele

-Miyeon: o que está acontecendo? Onde está a Mu deok? -pergunto.

-Uk: Em sogrim, vamos -ele fala pegando em minha mão e andamos juntos até a porta.

Jang Uk abre a porta cuidadosamente para não fazer barulho

Saímos e eu sentia um alívio como se agora pudesse respirar

-Uk: que alívio né? -ele pergunta respirando o ar -agora vamos pra Sogrim.

Não falei nada, apenas segui ele

Fomos para uma floresta e vejo

Vejo a grande passagem de Sogrim e começo a admirar

-Uk: Para de admirar! Esse lugar seria melhor comigo nele -ele diz encostando uma placa espiritual na parede dos Pilates.

Logo um tipo de barreira azul aparece

-Miyeon: o que você fez? Parece que criou uma barreira e que não podemos entrar -digo.

-Uk: vamos, essa barreira é um sinal de que podemos entrar -ele entra pra dentro parecendo me esperar, entro e ele me olha -Vamos procurar pela Mu deok, se perguntarei quem você é, diga que é uma nova empregada.

Ele fala e eu aceno

Começamos a caminhar por Sogrim, fazendo de tudo para que não percebessem nossa presença ali

Do nada Jang Uk me puxa para uma espécie de cabana e logo em seguida parece puxa alguém

Era Muito deok

-Muito deok: o que tá fazendo aqui? -ela diz e Uk faz o mesmo sinal que fez pra mim ficar quieta para ela.

-Uk: por causa dos seus olho -ele diz quando a luz bate nos olhos dela.

A marca azul se reflete se tornando visível

"Então ela realmente é uma mutante de almas "

-Uk: eu soube no estando que te vi -ele diz -você é minha mestra.

-Muito deok: parece que o senhor viu alguma coisa especial em mim, jovem mestre? -ela diz.

Vejo ela por a mão atrás de seu corpo

-Uk: eu já falei seus olhos são lindos. Eu me refiro só aos seus olhos mesmo -ele fala -a marca azul do mutante de almas sumiu.

Muito deok rapidamente aponta uma faca para Uk

Saio do meu canto indo até os dois

-Miyeon: Muito deok, não pode lutar com ele aqui estamos em sogrim, tem muitos magos que podem te capturar por ter matado o primogênito da família Jang -digo e ela dá uma risada olhando pro lado depois rapidamente retira a faca.

-Muito deok: está certa, mas saiba Jang Uk; eu mataria você moleza -ela fala.

-Uk: Saiba Mu deok, eu pretendo te salvar. Se ficar ao meu lado não pegar você -Jang Uk diz -se não quer ser capturada, por que me chamou de jovem mestre?.

Mu deok Frase o rosto e sem perceber ela quase acerta com a faca em Uk porém ele desvia e quando notí um homem quase acertou Mu deok com uma espada

O homem parece reconhecer Jang Uk

-???: Jang Uk? -ele diz seu nome.

-Uk: sim sou eu -Jang Uk fala ainda com Mu deok encostada em seu peito.

Me viro para olhar para o homem que faz uma expressão de surpresa ao me ver

-???: Você? Mas o que faz aqui? -ele parece perguntar para mim.

-Miyeon: Desculpe, nos conhecemos? -pergunto.

-???: o que fazem aqui? -ele pergunta, seus olhos vão até Mu deok que ainda estava escondida nos braços de Jang Uk.

-???: quem é essa? -ele pergunta.

Jang Uk parece acordar pra vida e sair de perto de Mu deok

-Uk: Claro, essa é a a Mu deok; minha criada e está é Miyeon minha outra criada -Jang Uk diz.

-???: Mu deok e Miyeon? -o homem diz nossos nomes e seus olhos vão para uma das mãos de Mu deok, justo a que está segurando a faca.

-Uk: Yul, você deu um susto na Mu deok. Poderia abaixar sua espada? -Jang Uk fala abaixando a espada do tal do "Yul".

-Yul: certo -ele diz parecendo envergonhado.

-Uk: Mu deok, você está bem? -ele pergunta trocando olhares com Mu deok que faz uma cara de deboche meio nojo -Mu deok!.

-Mu deok: estou ótima, jovem mestre -ela diz dando um sorriso.

-???: Jang Uk? -uma voz diz.

Olho vendo Dang gu vindo em nossa direção

-Dang gu: o que você tá fazendo aqui? -ele pergunta.

-Uk: eu vim ver o líder, mas me surpreedi com a luta e vim aqui pra escapar -ele diz mentindo, Dang gu dá um tapa no braço de Jang Uk que fica surpreso.

-Dang gu: vieram invasores e você nem consegue lutar -ele fala -Vocês! Se tivessem encontrado vocês daria uma grande encrenca.

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒐𝒊𝒔

𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.Onde histórias criam vida. Descubra agora