𝐀 𝐅𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐄𝐌 𝐀𝐒𝐀𝐒
A criada Kim chama Jang Uk para almoçar junto de Dang gu e Yul, enquanto os quatro esperavam na mesa eu estava na cozinha pondo a comida na enorme bandeja
Ando com cuidado para não cair pois estava pesada e quente, dou um passo de cada vez até chegar na sala onde todos eles estavam
Tiro a comida pondo tudo em cima da mesa com organização é claro, me levanto e dou as costas para eles
-Uk: Miyeon -escuto Jang Uk chamar meu nome e me viro para ele com um sorriso no rosto.
-Miyeon: sim jovem mestre? -digo olhando para ele.
-Uk: sente-se conosco, tem muita comida só pra nós quatro -ele diz sorridente.
-Miyeon: eu não quero atrapalhar jovem mestre -digo abaixando a cabeça mas logo a levanto.
-Uk: que isso, não irá atrapalhar ninguém e também esse almoço é para mim e eu decido quem chamo -ele diz confiante -e eu gostaria muito se você se senta-se conosco para comer.
Ele diz
-Miyeon: certo...volto logo -digo saindo da sala e indo até a cozinha para deixar a bandeja, volto para a sala e me sento entre de Yul e Dang gu.
Logo a criada Kim entra no assunto de casamento
-Criada Kim: Jovem mestre, por que o senhor não quer se casar? -ela pergunta -não gosta da jovem lady Jin?.
-Uk: não é que eu não goste dela -ele diz -Só não estou interessado.
-Criada Kim: você gosta de outra pessoa, não é? -ela pergunta curiosa -quem é? É alguém que eu conheço?.
-Criada kim: então ela existe! -ela fala em um tom irritado -quem é ela!?.
"Mu deok, com certeza é ela"
-Uk: ela parece um ovo solitário no topo de uma árvore -ele diz tentando explicar - sou a única pessoa que ela tem, então como poderia me casar?.
-Criada Kim: esse tipo de mulher são perigosas! -ela fala batendo no braço dele -elas não tem nada, mas não desgrudam!.
-Uk: mas ela não é assim! -ele reclama.
Eu, Yul e Dang gu ficamos assistindo tudo em silêncio, não queríamos atrapalhar
-Criada Kim: quem é ela? Me diga imediatamente -ela fala -eu vou cuidar disso.
Ela mexe nas mangas do kimono
-Uk: cuidar como? -ele pergunta.
-Criada Kim: vou dar a ela uma bolsa de seda cheia de dinheiro, e o ovo dela vai rachar, e ela vai sair voando -ela faz movimentos com os braços imitando asas batendo.
Me seguro para não soltar uma risada agora
-Uk: ela não consegue voar -ele fala -não é tão fácil assim.
-Uk: de qualquer forma, não posso me casar, então cuide disto para mim -ele diz sério e a criada Kim Fica só olhando, então ele se aproxima mais dela -é melhor cuidar disto, entendeu?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.
Fanfic☆ ; ও ❛𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐕𝐀𝐒𝐈𝐕𝐀. ❕𝕬lquimia das almas ✑ ♭❦⛩️▶ ᴡʀɪᴛᴛᴇɴ ʙʏ _ᴡʜɪᴛᴇ-sᴡᴀɴ.𓂅 ❕𝗔𝗟𝗤𝗨𝗘𝗠𝗬 𝗢𝗙 𝗦𝗢𝗨𝗟𝗦 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❕ ❝ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰...