𝐀𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐝𝐚
Pondo uma atadura no meu pé, o mestre Heo faz uma pequena massagem
-Mestre Heo: bem, não foi nada grave; ela só torceu o pé -ele diz indo a uma gaveta pegando uma pomada vindo até mim -aplique isto diariamente e faça uma massagem, depois de uma semana estará bem.
Ele fala e eu desço da maca, Yul me segura pela cintura me fazendo o olhar
-Yul: mestre Heo vou acompanha-la até em casa -ele diz me levando até fora da sala -acha que consegue andar sozinha?.
Ele pergunta a somos interrompidos pelo mestre Heo
-Mestre Heo: o que você acha!? Ela torceu o pé, acha mesmo que ela vai conseguir andar de uma hora pra outra? -ele fala irônico.
-Yul: claro, isso é óbvio -ele diz envergonhado.
-Mestre Heo: Yul... Por acaso está nervoso? -ele pergunta e eu volto meu olhar para Yul -você se perde quando está nervoso.
-Yul: não, eu só não conheço muito sobre a medicina -ele diz -já vamos, Miyeon deve estar cansada.
Ele me puxa e fomos para o lado de fora, andamos até onde tinha a passagem de sogrim
Yul põe a placa espiritual e se forma a fonte azul para atravessar
Saímos de sogrim
-Miyeon: Yul -chamo seu nome e ele me responde com um "hum?" -sobre você se perder quando fica nervoso, é verdade?.
Pergunto
-Yul: sim, mas por que está perguntando -ele pergunta.
-Miyeon: porque você está indo pra um caminho desconhecido e aleatório -digo e ele para de andar -está nervoso?.
Pergunto e ele se vira pra mim
Posso ver suas bochechas num tom rosado
"Ele está nervoso? Por quê? "
-Yul: acho que sim -ele diz -vamos voltar para o caminho certo -ele diz e lá fomos nós.
Yul bate no portão da casa da família Jang e minutos depois um homem abre e atrás dele esta a criada kim
-Criada kim: Miyeon?, que susto! Por um minuto pensei que fosse um ladrão -ela diz.
"Ladrão não pede nem licença quando rouba, imagina bater na porta da casa antes de assaltar "
-Criada kim: Yul? O que faz aqui? Deveria estar em sogrim, olha o jovem mestre esta dormindo agora, não pode sair -ela diz.
-Yul: bem criada kim, a Miyeon irá lhe explicar tudo -ele diz -se me derem licença, eu já vou.
Ele diz e eu me apoio no portão
-Criada kim: gostaria de entrar? Está tarde, ao menos tome uma xícara de chá -ela diz e ele se vira acenando com a cabeça.
Entramos pra dentro da casa
-Criada kim: Miyeon, vá preparar um chá verde -ela diz.
-Yul: criada kim, a Miyeon não poderá fazer as tarefas domésticas porque torceu o pé em sogrim -ele diz e a criada kim se levanta.
-Criada kim: bem, eu mesma vou preparar -ela diz saindo dali deixando apenas eu e Yul alali
-Miyeon: obrigada por me acompanhar até aqui -digo olhando em seus olhos novamente ele não diz nada apenas acena com a cabeça e logo o clima Fica constrangedor.
-Criada kim: voltei, aqui está o Chá verde -ela diz pondo a bandeja que tinha três xícaras de chá -bem agora me digam o que aconteceu, eu já estou nervosa.
-Miyeon: bem, o jovem mestre me acordou dizendo para irmos a sogrim -digo e ela faz uma cara de confusa -para ele se desculpar com o Park jin por ele ter sido expulso de Gisan -falo.
-Yul: os servos da Naksu atacaram sogrim, e foi revelado que havia um mutante de almas entre nós graças a lady Jin Cho-yeon que levou Gwigu -ele diz.
-Miyeon: o jovem mestre foi segurar a estátua mas como seu punho é fraco ele acabou deixando cair e agora está no castigo que o Park Jin escolheu para ele -digo e a criada kim parece perplexa.
-Criada kim: tudo isso em uma noite? Nossa, e onde está Mu deok? -ela pergunta.
"Com certeza não muito longe, com aquele corpo não deve ter ido tão longe "
-Yul: ficou ao lado de Uk para servi-lo -ele responde.
-Criada kim: como você torceu o pé? -ela pergunta.
-Miyeon: eu apenas tropecei nas escadas e acabei torcendo o pé -digo.
-Yul: já está tarde, tenham uma boa noite -ele diz se levantando -Miyeon, não se esqueça de passar a pomada amanhã.
Ele diz e a criada kim o acompanha até o portão
-Criada kim: venha, vou leva-la para s3u quarto, descanse bem -ela diz.
Me deito em minha cama e a primeira coisa que vem em minha cabeça é Yul
Fecho os olhos lembrando da cena de quando trocamos olhares, ou quando ele segurou minha cintura, me carregou estilo noiva
"Você conseguiu chamar minha atenção Yul "
Penso e me viro colocando meu corpo de lado e dormindo
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.
Fanfiction☆ ; ও ❛𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐕𝐀𝐒𝐈𝐕𝐀. ❕𝕬lquimia das almas ✑ ♭❦⛩️▶ ᴡʀɪᴛᴛᴇɴ ʙʏ _ᴡʜɪᴛᴇ-sᴡᴀɴ.𓂅 ❕𝗔𝗟𝗤𝗨𝗘𝗠𝗬 𝗢𝗙 𝗦𝗢𝗨𝗟𝗦 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❕ ❝ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰...