𝐍𝐚𝐤𝐬𝐮
-Dang gu: fez bem em se esconder aqui -o platinado fala.
-Uk: o que? Não, as minhas criadas fugiram e eu só as segui -ele diz e em seguida Dang gu bate em seu ombro -nossa isso doeu.
-Dang gu: mas quem são essas? -ele pergunta e seu olhar vai pra mim -eu reconheço você, é a cortesã que estava com o Uk hoje no almoço.
Faço uma feição desconfortável então o tal do Yul fala:
-Yul: Dang gu, acho que ela não se sente confortável com essa palavra se dirigindo a ela -Ele fala e eu olho pra ele.
-Dang gu: Claro, desculpe -Dang gu diz e eu aceno em constrangimento ele olha para Mu deok -quem é essa?.
Ele pergunta e o mesmo parece notar na faça nas mãos dela
-Dang gu: que faça é essa? -ele pergunta arregaçando os olhos -Essa moça...espera você protegeu o seu jovem mestre com essa faça?! Isso é admirável, o seu jovem mestre é muito fraco você deve protegê-lo.
Ele fala Alegre
-Mu deok: Sim! É claro, devo proteger meu jovem mestre -ela fala.
-Uk: não, não, na verdade o seu jovem mestre que tem que te proteger Mu deok; você é fraca -ele diz tentando pegar a faça da mão dela -por que essa força toda? Não vai largar?.
Ele tira a faça da mão dela com força
Mu deok começa a encarar ele com raiva fazendo umas caretas engraçadas
-Uk: Mu deok! Não deveria me encarar assim! -ele fala e eu me seguro pra não rir -olhe para baixo! As duas.
Mu deok: sim jovem mestre -ela fala e dirigimos nossos olhos para o chão.
-Yul: então foi você que fugiu de mim, não foi Mu deok? -ele fala sério-desculpe se te assustei.
Mu deok encara Yul parecendo lembrar de alguns momentos
-Yul: por acaso está ferida? -ele pergunta porém Mu deok apenas o encara.
-Uk: Mu deok -ele fala o nome da de cabelos de mel que acorda do transe.
-Muito deok: eu estou bem, jovem mestre -ela fala.
-Miyeon: as coisas melhoraram lá fora? -pergunto mudando de assunto.
-Dang gu: não -ele fala e eu o olho -está um caos, o corpo daquela mutante de almas Naksu sumiu.
-Uk: mas que pena, a mutante de almas Naksu a assassina das sombras, eu sempre quis saber como ela era -Jang Uk olha para Mu deok e eles trocam olhares.
"Então ela é a Naksu, faz sentido a sua alma ser poderosa "
"Jang Uk deve saber quem ela é; se ela for embora ela com certeza vai mata-lo"
Yul e Dang gu nos levam até a câmara secreta de Sogrim onde era pra estar o corpo de Naksu
-Dang gu: Uk, você viu alguma coisa enquanto estava escondido em Jeongiingak? -dang gu pergunta.
-Uk: suspeito? Não, eu estava cuidando da Mu deok junto da Miyeon -ele fala.
-Dang gu: e se a Naksu transferiu a alma dela pro corpo de outra mulher e veio buscar seu corpo? -dang gu pergunta.
-Uk: Mulheres só transferem a alma pro corpo do mesmo gênero? -Jang Uk pergunta.
-Miyeon: não é que não podem, mas pra que tudo ocorra bem precisam de um corpo do mesmo gênero -digo chamando a atenção de todos.
-Yul: ela tá certa, tudo tem que ser parecido; gênero, idade e porte físico. Tudo tem que ser parecido -ele diz.
-Uk: Miyeon sabe bastante sobre a alquimia das almas, alguma coisa nela lembra a Naksu? -Jang Uk pergunta e eu o olho indignada.
-Yul: elas tem quase a mesma altura, o físico é diferente mas a idade deve ser igual -Yul fala -quantos anos você tem?.
Ele pergunta para mim
-Miyeon: posso lhe garantir que não sou Naksu, se quiser posso lhe mostrar meus ombros aqui agora -digo e ele abaixa sua cabeça parecendo envergonhado.
-Yul: certo, não precisa provar nada -ele fala.
-Uk: Naksu por acaso tinha ombros curtos? Como a Mu deok? Era baixa quase na altura da Mu deok? O rosto era redondo? Como o da Mu deok? -ele fala parecendo ameaçar Mu deok com palavras.
-Miyeon: o senhor parece saber sobre a aparência da Naksu, Jovem mestre -digo e todos olham para mim -pra quem diz que nunca a viu, o senhor parece que já a viu.
-Uk: está tentando me incriminar Miyeon? -ele pergunta numa provocativa.
-Dang gu: se for o caso, não deviam te-la apelidado de "Naksu" -Dang gu fala -olhe para ela, como uma assassina pode ser tão fofa?.
Fala apertando as bochechas de Mu deok
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.
Fanfiction☆ ; ও ❛𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐕𝐀𝐒𝐈𝐕𝐀. ❕𝕬lquimia das almas ✑ ♭❦⛩️▶ ᴡʀɪᴛᴛᴇɴ ʙʏ _ᴡʜɪᴛᴇ-sᴡᴀɴ.𓂅 ❕𝗔𝗟𝗤𝗨𝗘𝗠𝗬 𝗢𝗙 𝗦𝗢𝗨𝗟𝗦 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❕ ❝ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰...