𝑃𝑎𝑔𝑒 𝑇ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑇𝑤𝑜

328 43 35
                                    

𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐎𝐒

-Criada Kim: Diga-me que é mentira! -ela falou em um tom desesperado.

O ambiente estava tão pesado e desconfortante...ao ponto de eu querer ir embora

-Park Jin: Yul, venha até aqui -Park Jin o chamou para seu lado e assim Yul faz, o líder me olhou severamente nos olhos.

"Tudo bem...tudo bem..."

-Park Jin: imagino que esteja se perguntando o por quê está aqui -ele falou, senti um arrepio dos pés a cabeça, o ambiente esquentava e eu apenas desejava ir embora -estão se espalhando boatos por sogrim, e talvez por algumas partes de alguns vilarejos, que uma criada da família Jang se aproveitou de um mago de Jeongjingakk.

"Ele acha que fui eu?"

-Park Jin: isso pode ser prejudicial tanto para a família Jang quanto para Sogrim, o que vão pensar? Hum? -ele perguntou enquanto andava dando a volta pela mesa e parando a minha frente -não tem nada a dizer? Criada Kang?.

Suspirei, em seguida levantava a cabeça para olha-lo

-Miyeon: está insinuando que eu me aproveitei do jovem mestre Seo -eu falei -digo com todo respeito, que o senhor está errado, jamais faria algo do tipo, quem espalhou este boato está mentindo.

Ele parecia analisar alguns aspectos de meu rosto, como olhos e boca e talvez até algumas pintas que tinha por alguns cantos discretos do meu rosto

Olho para a Criada Kim a vendo soltar um suspiro aliviada, provavelmente por eu confirmar que os boatos eram mentiras

Park Jin olhou para Yul que nos observava silenciosamente, depois voltava seu olhar para mim

-Park Jin: providências precisam ser tomadas -ele se afastou de mim -para que os boatos terminem e sejam esquecidos, aconselho a criada Kim que mantenha você afastada de Sogrim assim como eu manterei Seo Yul afastado da casa da família Jang; a atitude que estou tomando, é proibir que se vejam, mas se for preciso então não poderam se olhar ou se falar, mantenham distância um do outro.

Sentindo uma pequena culpa tomou conta de mim...

"O que eu poderia ter feito para isto acontecer?"

Aceno com a cabeça, querendo ir embora dali

Criada Kim me puxa delicadamente para fora da sala, a portas são fechadas e ela olha para mim

-Criada Kim: afinal o que você fez?...estamos lidando agora com um problema enorme! Isso pode levar a sua demissão -ela falou, não prestei muita atenção.

Estava pensativa olhando para o chão

"Por que isso está acontecendo?"

"Será que algum dia isso iria ser esquecido e poderíamos falar um com o outro?"

-Criada Kim: Miyeon! -ela me chamou me fazendo acordar de meus pensamentos e olha-la, ela parece desistir de falar o que iria falar -vamos pra casa.

Ela falou, acenei com a cabeça, começamos a andar pelos corredores até chegar a saída

"Por que sinto-me assim? Como se tivesse acabado de perder algo?"

𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.Onde histórias criam vida. Descubra agora