♡*♡∞:。.。 𝑃𝑎𝑔𝑒 𝑇ℎ𝑖𝑟𝑡𝑒𝑒𝑛 。.。:∞♡*♡

919 127 11
                                    

𝐈𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨

Saio da cozinha de Sejukwon com a bandeja de comida em minhas mãos levo até o pequeno quarto que Jang Uk estava

Encontro criada kim tendo um ataque

-Miyeon: desculpe interromper, aqui está o café da manhã do jovem mestre -digo indo até a mesa que tinha alí a deixando lá e saindo.

Vou para o lado de fora e vejo Mu deok varrendo

"Ela não deve ficar aqui fora com esse frio, ainda está se recuperando "

Vou até ela

-Miyeon: Mu deok, deixe que eu varro, você pode ir lá pra dentro para descansar -digo pegando a vassoura da mão dela.

-Mu deok: não, se você quiser pode me ajudar mas como estou ficando aqui de graça a criada kim me mandou varre as folha em forma de agradecimento -ele diz voltando a varrer.

Vou até um canto pegando uma vassoura e começo a varrer

Avisto mestre Heo chegando

-Mestre Heo: você deve ser a criada grosseira -ele diz.

-???: o que está fazendo? Cuidamos de você -o homem que acompanha mestre Heo fala.

-Mu deok: eu sou uma criada mas estou recebendo tratamento de graça então a criada kim me passou umas tarefas para demonstrar gratidão -EL diz.

-Mestre Heo: a criada kim é uma mulher sábia, continue varrendo e depois cuide do jardim de ervas medicinais -ele diz e Mu deok o olha com ódio e começou a varrer as folhas pra cima dele -o que está fazendo? Isso foi de propósito?.

-Mu deok: não foi não.

-Mestre Heo: acho que foi de propósito sim.

-Mu deok: que absurdo.

-Mestre Heo: você é esquisita, essa orelha; eu já vi uma orelha igual a essa, será que já tratei de você antes? Será que já tratei de você antes menina?.

-Mu deok: como alguém como eu receberia tratamento em sejukwon?.

-mestre Heo: uhum... Essa orelha parece bem familiar!.

Ele diz começando a puxar a orelha de Mu deok com força

Vou até eles

-Miyeon: perdão, minha amiga é muito desatenta tenho certeza que o que fez não foi de propósito -digo.

-mestre Heo: está vendo só? Sua amiga sabe respeitar os mais velhos -ele diz -continuem varrendo o quintal.

Ele diz saindo

-Mu deok: ele quase arrancou minha orelha! -diz irritada.

-???: não fique ressentida, aguente firme ele só está descontando a raiva dele com o jovem mestre em você, ele deu 10 anos de energia dele para o jovem mestre de vocês.

Ele diz e em seguida saí dali

Olho para Mu deok

-Mu deok: dez anos de energia? -ela diz pensativa -Miyeon, você pode terminar de varrer? Eu lembrei que tenho algo importante pra fazer.

Ela diz saindo dalí

Olho para o tanto de folha que tem que varrer e suspiro começando a varrer

"Ela está aprontando alguma coisa, e não está sozinha "

{...}

Termino de varrer e vou para dentro de Sejukwon

Cansada me sento em uma cadeira

Olho para um relógio vendo que já são 12:30

"Será que Yul ainda está me esperando? "

Me levanto e vou até a cozinha para tomar água

Escuto passos e me viro vendo Uk e Mu deok

-Uk: Miyeon preciso que faça uma coisa pra mim -ele diz.

-Miyeon: Jovem mestre, lamento em dizer que não poderei pois tenho um compromisso -digo saindo da cozinha.

-Uk: não vai precisar fazer muita coisa -ele diz -por favo Miyeon.

Ele fala

-Miyeon: diga -falo e ele abre um sorriso.

-Uk: cheque o núcleo de energia do Seo Yul -ele diz e eu arregado os olhos -não faça essa cara vai.

-Miyeon: mas você poderia pedir isso a ele e você mesmo fazer, ou a Mu deok -falo -por que eu?.

-Uk: se eu fizesse isso seria constrangedor e no caso da Mu deok ele quebraria a mão dela antes de respirar -ele fala -e também porque você tem ficado bem próxima dele esses dias.

Ele diz

"Vou aceitar, de qualquer maneira eu vou me encontrar com ele hoje "

-Miyeon: jovem mestre Jang você tem razão eu posso fazer isso por você -digo saindo indo pro lado de fora.

Saio de Sejukwon e vou andando pela estrada

Não sei onde fica o bordel então pesso Informações a um moço

'Siga em frente e vire a esquerda onde tem mercadorias'

Foi o que ele me disse

Logo avisto o bordel de portas abertas

Entro e sou recebida por ju wol

-Ju wol: bem vinda de volta Miyeon -ela diz -sabe quem está aqui hoje? O jovem mestre da família Seo.

Ela diz

-Miyeon: sabe me dizer onde ele está? -pergunto.

-Ju wol: ele está naquela mesa, perto da janela -ela diz e eu aceno em agradecimento.

Ando até a mesa onde ele estava e ele parece perceber minha presença

-Yul: está atrasada -ele diz -já almoçou?.

Ele pergunta

-Miyeon: não -digo me sentando a sua frente -e você?.

Pergunto

-Yul: já pedi a comida e como minha parte você pode comer a sua -ele diz e eu pego os hashi e pego os ovos cozidos com arroz.

Como só um pouco pois não queria atrasar mais nossa "investigação"

-Miyeon: já terminei -digo e ele me olha.

-Yul: você comeu muito pouco, não quer comer mais nada? -ele pergunta e eu nego com a cabeça -podemos começar perguntando para o dona do bordel quem trouxe a Mu deok para cá.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...

𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.Onde histórias criam vida. Descubra agora