➶➶➶➶➶ 𝑷𝒂𝒈𝒆 𝑭𝒐𝒖𝒓 ➷➷➷➷➷

1.7K 194 23
                                    

𝐌𝐮 𝐝𝐞𝐨𝐤
𝙿𝚝²

-???: Eu leio no tempo livre -o homem diz parecendo lembrar de um momento.

-Dang gu: olha tansu é um tipo de esgrima que só os grandes magos podem praticar, assim como você espirra água você espirra energia com a sua espada; uma gota só pode te matar.

Dung gu explica a arte do tansu para o outro homem

-Dang gu: por que a pergunta? -Dang gu pergunta.

-???: Só tava pensando que ela quase morreu  agora por causa dessa perna de caranguejo -diz o homem fazendo um movimento com a cabeça como se estivesse apontando para mim e logo em seguida apontando a ponta da perna de caranguejo no pescoço de Dang gu.

-Dang gu: Ai, Jang UK; esse é o ponto vital, se espetar eu morro -diz ele com a expressão de assustado.

"Esse é o primogênito ilegítimo da família Jang? Que fama ele tem "

-Uk: ela quase acertou o ponto vital em um golpe -diz ele parecendo pensativo- mas ai; por que ela caiu? .

-Dang gu: Ei, quem é você? O que faz no quarto do Uk? -Dang gu pergunta e eu o olho sem saber o que falar.

-Uk: Eu a chamei, para me servir e a tirar a casca do caranguejo -ele diz e eu apenas abaixo a cabeça concordando.

-Dang gu: Se nem você que tem energia porém está bloqueada não consegue, imagina ela que nem tem energia -Dang gu fala e Uk parece ficar brabo.

-Uk: Saia -ele diz apontando para a porta.

-Dang gu: O que? Mas... -o mesmo é cortado por Uk.

-Uk: Apenas saia do quarto -ele repete e Dang gu sai, a porta se fecha e Jang Uk olha pra mim.

-Uk: O que sabe sobre aquela moça? -ele pergunta -Sabe se... Ela é a Naksu? -ele pergunta.

-Miyeon: Eu não sei de nada mas...a energia que senti da alma dela parecia ser perigosa -digo.

-Uk: Você vem comigo -ele diz pegando meu pulso me levando pra fora do quarto.

-Miyeon: Eu sei Andar! -falo puxando meu braço o fazendo soltar -Onde vai me levar? .

Pergunto

-Uk: vou lhe tirar daqui, preciso de você -ele diz fazendo minhas bochechas esquentarem.

Jang Uk me leva para o lado de fora do bordel

-Miyeon: pra onde estamos indo? -pergunto.

-Uk: Pra minha casa, vou manda alguns homens procurarem pela sua amiga Mu deok -ele fala andando.

-Miyeon: precisa de mim pra que? -pergunto para ele que se vira.

-Uk: Pelo jeito que conseguiu sentir a energia  da Mu deok, sugiro que seja uma sacerdotisa -ele fala me fazendo arregalar os olhos.

-Miyeon: Sacerdotisa?, acho que não; acho que é só um dom -digo ficando ao seu lado.

-Uk: De onde é? -ele pergunta -não deve ser de Daeho, ou é?.

-Miyeon: Não sou daqui, venho de um vilarejo muito pobre e por um acidente, cheguei em Daeho -digo.

Eu e Uk fomos conversando coisas aleatórias até chegarmos em sua casa

Uma mulher que parecia ter uns 40 anos aparece na porta

-???: Jovem mestre! -ela vem até nós cumprimentando Jang Uk e logo em seguida me cumprimentando com um sorriso.

-Uk: Criada kim, essa é... -ele para de falar assim que se lembra que não perguntou meu nome.

A tal da criada kim fez uma expressão irritada e olha pra mim dando um sorriso

-Criada kim: qual seu nome querida? -ela pergunta logo em seguida olhando para Jang Uk um olhar de reprovação.

-Miyeon: Kang Miyeon -digo sorrindo para ela também.

-Criada kim: Jovem mestre Jang!, como pode trazer uma moça para casa sem saber seu nome!? Olha se você ainda fosse pequeno.

Ela finge bate-lo e o mesmo se encolhe

-Uk: Desculpe, eu não fui educado em pergunta tarde seu nome -ele fiz para mim -vamos entrar.

Entramos na casa de Jang Uk e a criada kim foi bem generosa comigo

Uk mandou alguns homens irem procurar por Mu deok

Enquanto isso almoçamos

Enquanto tomava a sopa de peixe a criada kim entra na cozinha

-Criada kim: Jovem mestre Jang, eles a trouxeram.

Nos levantamos na hora

-Uk: peça para Traze-la até mim -ele fala.

-Criada kim: sinto em lhe informar mas ela está inconsciente -a mais velha fala.

-Uk: tudo bem, fale pra ela que assim que ela acordar é pra ela me encontrar -em seguida ele me olha -vamos.

Antes de passarmos pela porta Jang Uk olha para a criada kim

-Uk: criada kim, traga um uniforme de trabalho para a Miyeon -ele diz e eu olha para ele com ódio.

"Esse folgado vai me fazer de empregada!? "

Em seguida ele me leva para um quarto da casa

Entramos e era um escritório

-Miyeon: vai me fazer de empregada!? -pergunto.

-Uk: não seria justo com a Mu deok, e se não fosse assim a criada kim pensaria que você fosse minha noiva -ele diz.

-Miyeon: Não namora? -pergunto.

-Uk: não, por que a pergunta? -ele diz ponto seu rosto entre suas duas mãos fazendo uma feição vaidosa -está interessada?.

-Miyeon: Não! -sinto minhas bochechas corarem - É que... Pensei que um homem como você seria comprometido.

Digo com vergonha

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
𝑪𝑶𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.Onde histórias criam vida. Descubra agora