𝐘𝐮𝐥
Saio do Centro de treinamento indo para o lado de fora e vejo o líder junto dos guardas e mais outros pessoas de Sogrim reunidas
Ando para o lado e vejo Uk sentado no meio do caminho de cabeça baixa
Escuto um "Miyeon!", olho vendo Dang gu, Yul e Muito deok ali juntos
Vou até eles, o Líder começou a falar:
-???: Eu mandei você até Gisan! E você foi expulso em menos de seis meses -ele diz parecendo brabo -por que você veio aqui essa noite?.
-Uk: soube que ficou arrasado com a minha expulsão, então vim aqui pedir perdão -diz calmo.
-???: e é assim que você se desculpa!? -ele fala depois parece se sentir fraco -por que quebrou a estátua?.
-Uk: eu fiquei fascinado com ela e quis dar uma olhada, mas como tenho punho fraco ela escorregou -ele diz pondo as mãos na cintura -isso não aconteceria se soubesse laçar feitiços, preciso de alguém pra me ensinar.
-???: ele também mecheu na câmara secreta de Sogrim e danificou -diz o guarda.
Logo o velho fala:
-???: ele fez isso por inveja! ora! -diz parecendo menosprezar Jang Uk.
-???: Dessa vez não vou deixar passar -o líder diz -até a segunda ordem, Jang Uk está proibido de falar e de mecher um dedo sequer, pense no que fez.
Ele saí e Jang Uk Fica alí parado respirando
Olho para ele e noto Mu deok olhar pra ele
Com um olhar que descrevia o que sentia por ele
Pena, era o que sentia
-Yul: não se preocupe, não vão castiga-lo por muito tempo -Yul fala e eu respiro fundo.
-Dang gu: uma vez, ele ficou resfriado depois de uma noite; o canal de energia do Uk só é aberto o suficiente para mantê-lo vivo, se ele ficar doente acabou -ele fala e eu olho mais uma vez para Uk.
-Mu deok: por que não abrem o canal de energia dele? É o que ele mais quer -ela diz -são amigos dele não são?.
-Yul: ainda somos muito fracos pra fazer isso -ele diz -ninguém em sogrim... Não, ninguém em daeho tem permissão para fazer isso.
Ele diz
-Miyeon: por que? -pergunto e todos olham pra mim -só porque ele é ilegítimo? não é justificativa pra fecharem o canal de energia dele.
-Dang gu: você não entende, o pai de Jang Uk decidiu isso assim que ele nasceu -ele diz.
-Miyeon: entendo o suficiente, para saber que não justo; tudo isso por ciúmes descontado no próprio filho -digo.
-Mu deok: ele está sendo castigado pro resto da vida -ela diz olhando com pena para Jang Uk
Depois disso fomos para dentro do Centro de treinamento
-Yul: já está ficando tarde, é melhor irem pra casa -ele diz para mim e para Mu deok -Vamos acompanhar vocês.
Ele diz
-Mu deok: tenho permissão de oferecer uma xícara de chá para o jovem mestre? -ela pergunta.
-Dang gu: isso você tem que perguntar para o líder, meu tio deve estar em sua sala, eu vou lhe acompanhar -ele diz levando Mu deok para um corredor.
-Miyeon: tio? -pergunto para mim mesma chamando a atenção de Yul.
-Yul: sim, o Park Jin no caso o líder de Sogrim é o tio do Dang gu -ele diz.
-Miyeon: sendo assim, então ele será o próximo líder certo? -digo e ele acena com a cabeça.
Dang gu vem até nós
-Dang gu: o Mu deok disse que vai ficar pra fazer companhia para o Uk e que você pode ir na frente -ele diz.
"Sei o que ela está planejando, ela vai fugir"
-Miyeon: tudo bem -digo -já podemos ir -falo andando até a saída.
Olho vendo Mu deok e Uk, ela falava e ele escutava
"Talvez assassinos não tenham sentimentos, como ela pode deixar ele em um momento como esses"
-Yul: vamos -ele diz e eu me viro para olha-lo, analiso cara detalhe de seu rosto, Yul era muito bonito -Miyeon.
Ele diz meu nome me fazendo acordar pra vida
-Miyeon: vamos! -digo nervosa começando a descer os degraus, distraída acabo tropeçando no meu próprio pé e caindo de escada abaixo.
Abro os olhos vendo que estava bem
-Yul: você está bem? -ele pergunta.
-Miyeon: sim -digo tentando me levantar e Yul vem me ajudar -aí!.
Digo assim que apoio meu peso em meu pé sentindo uma dor horrível perdendo o equilíbrio quase caindo mas Yul me segura
Ele me carrega no colo estilo noiva me fazendo ficar envergonhada
Ele me senta no degrau da escada e fica ajoelhado
Ele tira meu sábado parecendo analisar meu pé
-Yul: você deve ter torcido o pé, vou leva-la até o mestre Heo para analisar -ele diz me carregando novamente.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.
Fanfiction☆ ; ও ❛𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐕𝐀𝐒𝐈𝐕𝐀. ❕𝕬lquimia das almas ✑ ♭❦⛩️▶ ᴡʀɪᴛᴛᴇɴ ʙʏ _ᴡʜɪᴛᴇ-sᴡᴀɴ.𓂅 ❕𝗔𝗟𝗤𝗨𝗘𝗠𝗬 𝗢𝗙 𝗦𝗢𝗨𝗟𝗦 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❕ ❝ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰...