♡*♡∞:。.。 𝑝𝑎𝑔𝑒 𝑆𝑒𝑣𝑒𝑛𝑡𝑒𝑒𝑛 。.。:∞♡*♡

802 113 13
                                    

𝐏𝐫𝐢́𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐇𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨

Jang Uk estava muito calado desde ontem, isso é o que mais me preocupa

Passo em frente a sala de banho onde Jang Uk estava se banhando

"Ele está quase uma hora no banho"

Entro na sala de banho

-Miyeon: Jovem mestre, você está bem? -pergunto indo até ele e me sentando ao seu lado -está muito calado desde ontem.

-Uk: está tudo bem, não precisa se preocupar -ele diz saindo da banheira e indo em direção a suas roupas e se vestindo.

Mu deok chega com uma vasilha com um pano dentro, a mesma deixa a vasilha em cima da cômoda

-Mu deok: foi melhor você ter sido aceitado -diz se encostando na parede -não vão conseguir recuperar a corrente de energia na mesma hora, ganhou tempo pra gente treinar.

-Mu deok: jovem mestre você está bem? -ela pergunta e Jang Uk apenas olha para ela e vai em direção a banheira estendendo sua mão.

-Uk: Olhem isso!, acho que minha energia tá fazendo a água se movimentar -ele diz parecendo surpreso e feliz.

Mu deok então pega uma vasilha e bate na água me fazendo rir

-Mu deok: é só o movimento da água -ela diz.

-Uk: por que não tá funcionando?, eu venho controlando minha energia -ele diz desanimando.

-Mu deok: é isso que vem fazendo em silêncio? Pensei que estava triste por ter sido abandonado -ela fala séria -me enganei.

-Uk: morrendo de tristeza? Eu fui abandonado no momento em que eu nasci -ele diz -eu já fui expulso muitas vezes então isso não me afeta.

-Uk: todos iram ver, eu vou fazer eles implorar em pra me aceitarem de volta -ele diz.

"É incrível quado mesmo as coisas estando da pior situação Jang Uk ainda consegue ser positivo"

-Miyeon: eu admiro sua positividade Jang Uk -digo e ele coloca um de seus braços em volta de mim.

-Uk: está vendo só?, Miyeon me admira; que tal você tentar ser mais positiva como ela? -ele fala.

-Mu deok: ser convencido as vezes ajuda -ela diz.

-Uk: nós somos confiantes -ele fala e logo em seguida olha ao redor -por que está tão quente aqui?.

Ele fala

-Mu deok: quente? Eu tô com frio -ela fala e me olha esperando minha resposta.

-Miyeon: não tá frio e muito menos quente -digo.

E então Mu deok se inclina para tocar na água

-Mu deok: por que a água tá muito quente? -ele pergunta e então vai encosta em Jang Um -por que você tá queimando?.

-Uk: estou me sentindo estranho, meu corpo está queimando -ele diz se tocando.

𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.Onde histórias criam vida. Descubra agora