𝐕𝐢𝐬𝐚̃𝐨
A visão de uma linda mulher adormecida, o som do choro de dois bebês que ecoam pelo quarto acompanhado de vozes, as mãos dadas de dois bebês e a troca de olhares entre os dois, o contato visual de apenas 4 minutos mas o suficiente pra formar laços
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
Fico perplexa com as visões que acabei de ver
-Uk: Miyeon! -acordo de meus pensamentos e olho para Jang Uk -o que você tem?.
Ele pergunta
-Miyeon: Jang Uk, eu tive uma visão -digo tirando minha mão da sua e a observando.
-Uk: é sério!? Uma visão? -ele diz -isso já aconteceu com você antes?.
Ele pergunta
-Miyeon: não -digo levando minha mão até a sua.
"Se isso aconteceu porque eu toquei na mão de Jang Uk então se eu tocar de novo vai acontecer de novo também"
Toco na mão de Jang Uk porém minhas espectativas acabam quando nada do esperado acontece
Dang gu entra com a pomada na mão e entrega a Uk que começa a fazer uma espécie de massagem
-Dang gu: acho melhor eu ir -ele diz e antes de sair Jang Uk o para com as palavras "aonde você vai? " -hoje Jin Mu o gwa-ju de cheobugwan vai queimar o corpo da Naksu.
Ele diz e Jang Uk Fica pensativo
-Uk: chame a criada kim para cuidar da Miyeon, eu vou com você -ele diz -tudo bem pra você?.
Eu aceno em confirmação
Ele saí junto de Dang gu e logo a criada kim aparece
-Criada kim: bem acha que consegue movimentar seu pé? -ela pergunta.
-Miyeon: criada kim, a senhora está na família Jang desde quando? -pergunto.
-Criada kim: pra que quer saber? -ela pergunta.
-Miyeon: e que eu notei a intimidade entre a senhora e o jovem mestre, a senhora e quase uma mãe pra ele -digo.
-Criada kim: bem, eu jurei isso a lady Do-hwa -ela diz me deixando confusa -é a mãe do jovem mestre, éramos muito amigas e quando estava grávida do jovem mestre me disse que se algo acontecesse era pra eu cuidar do jovem mestre.
-Miyeon: poderia me responder uma pergunta? -pergunto e ela acena com a cabeça -o jovem mestre, tem uma irmã?.
Pergunto e ela arregala os olhos
-Criada kim: não, não... Bem... Sim -ela diz -mas; ela morreu após o nascimento.
Ela diz
-Miyeon: e o pai do jovem mestre? O que ele fez? -pergunto.
-Criada kim: o mestre Jang Gang não se preocupou muito com isso -ela diz -mas, uma coisa que me deixa perplexa e que quando olho pra você... Vejo a lady Do-hwa.
Ela diz
"Então Jang Uk teve uma irmã que foi "morta", o pai nem ligou... Isso não me parece covensível um pai que não se preocupa com a filha, tudo bem que tem pessoas que não nascem pra ser pais "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.
Fanfiction☆ ; ও ❛𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐕𝐀𝐒𝐈𝐕𝐀. ❕𝕬lquimia das almas ✑ ♭❦⛩️▶ ᴡʀɪᴛᴛᴇɴ ʙʏ _ᴡʜɪᴛᴇ-sᴡᴀɴ.𓂅 ❕𝗔𝗟𝗤𝗨𝗘𝗠𝗬 𝗢𝗙 𝗦𝗢𝗨𝗟𝗦 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❕ ❝ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰...