‧͙⁺˚*・༓☾ 𝑃𝑎𝑔𝑒 𝑆𝑒𝑣𝑒𝑛 ☽༓・*˚⁺‧͙

1.2K 157 1
                                    

𝐍𝐚𝐤𝐬𝐮
𝙿𝚝²

-Mu deok: tem razão -Mu deok diz forçando um sorriso -ela deve ser um mostro.

-Yul: não. Ela era humana -Yul fala e eu olho para ele -não se manos preza os mortos, mesmo que seja uma assassina.

Yul parece ter uma ligação com Naksu talvez eles já devem ter se conhecido

-Miyeon: é admirável -falo e todos olham pra mim confusos -Naksu apesar de matar pessoas inocentes ou culpadas, ela não tem medo; se vão mata-la ou que talvez um dia ela seja pega, isso antes, os dias de glória e conquista duram pouco.

Falo e um homem entra

-???: o mestre Heo Yeom deseja ve-los -ele fala.

-Uk: podem ir, ele não gosta de mim mesmo -Jang Uk diz.

Yul e Dang gu saem deixando eu, Jang Uk e Mu deok

Jang Uk começa a mecher no lugar onde devia estar o corpo de Naksu

-Uk: o corpo estava congelado -ele diz tocando na espécie de balcão a nossa frente -como não estou sentindo cheiro de podre deve estar tudo bem com o seu corpo... Naksu.

-Mu deok: isso mesmo, sou a assassina das sombras... Naksu -ela diz e um vento bate em seu rosto -pensei muito do motivo de ter me ajudado, também é um enviado do Danju?.

-Uk: não, ninguém me mandou -Jang Uk diz.

-Mu deok: então por que me ajudou? -Naksu pergunta.

-Uk: Já disse mas parece que você não entendeu -Jang Uk fala.

-Mu deok: não me diga -ela parece pensar -está apaixonado por mim? -ela pergunta e Jang Uk ri -Não ria, é a única coisa que faz sentido.

Ela diz

-Uk: de fato, falei várias vezes de sua beleza - ele diz -mas porque eu desejava algo.

-Mu deok: por que exatamente? -Mu deok pergunta.

-Uk: estava a procura de um mestre que pudesse acabar com isso -ele fala.

Saio de perto dos dois e saio da câmara secreta

Fico vagando por ali aleatoriamente

-???: o que faz aqui? -escuto uma voz que me parece familiar olho vendo Yul -não devia estar com Uk e Mu deok?.

Abaixo a cabeça

-Miyeon: desculpe o meu enxerimento, vou voltar para meu jovem mestre -digo andando porém paro -se não for incomodo, poderia me mostrar o caminho de volta?.

Pergunto e ele acena com a cabeça

-Yul: eu acho que já a vi em algum lugar -ele diz chamando minha atenção, paramos de andar e eu meu viro ficando de frente pra ele.

Olho em seus olhos e ele nos meus, ficamos assim por um tempo até que somos interrompidos por uma voz

-???: Yul -a voz chama pelo seu nome e nos viramos para olhar de quem era -o líder quer que todos se reúnam ao centro de treinamento.

Ele diz e Yul acena com a cabeça

-Yul: vá indo na frente eu já irei primeiro tenho que resolver um assunto -o homem acena com a cabeça saindo, volto meu olhar para Yul -vamos, vou lhe levar até Uk.

Ele diz andando e eu vou atrás dele

Chegamos na câmara vendo que estava bloqueada

Consigo ouvir as vozes de Jang Uk e Mu deok

-Uk: Não coloque a cara ai!.

-Mu deok: Cala a boca!.

Trocamos olhares e Yul vai até a uma alavanca a puxando e as barreiras que bloqueavam o caminho se abrem mostrando Uk e Mu deok abraçados

Os mesmo se olham depois olham para nós

Se largando e mantém a postura

-Yul: quem ligou o mecanismo de segurança? -Yul pergunta.

-Uk: sinto muito Yul, Mu deok é muito curiosa e não resistiu -Mu deok olha pra Jang Uk e apenas força um sorriso.

-Mu deok: sim, desculpa Jovem mestre Seo; vou parar com minha curiosidade -Mu deok fala.

-Yul: vamos para o centro de treinamento, o líder quer todos lá -depois de falar ele começa andar para fora da câmara.

-Uk: eu não sou um membro de Sogrim -Jang Uk diz e Yul se vira para Olha-lo.

-Yul: ele quer que todos, não importa se for de Sogrim deve comparecer -após dizer isso ele vai andando.

Jang Uk vai logo atrás junto dele Mu deok

Chegamos ao centro de treinamento e vemos Dang gu chamar por Uk

Fomos até ele

-Uk: o que está acontecendo? Por que fomos chamados pra cá? -Jang Uk pergunta.

-Dang gu: querem pegar os homens da Naksu que estão aqui -ele diz voltando a atenção para a frente.

-Uk: Naksu? -Jang Uk fala o nome olhando para Mu deok.

Olho para a mesma que troca olhares comigo

Volta meu olhar para a frente tentando enxergar algo

Logo aparece um homem de mechas brancas que sugiro ser o líder

Nos curvados e ele se pronuncia:

-???: um de vocês, ajudou os homens da naksu que invadiram Sogrim hoje -ele diz.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

𝓢𝗢𝗨𝗟 𝓘𝗡𝗩𝗔𝗦𝗜𝗩𝗘, 𝑆𝑒𝑜 𝑌𝑢𝑙.Onde histórias criam vida. Descubra agora