Vicent on
Logo após o nosso jantar delicioso, o doutor nos mostrou todo o prédio, nos ofereceu camas e sofás para todos nós e também falou sobre uma sala de recreação para mim, Carl e Sophia. O doutor também comentou que tinha água quente para a gente tomar um belo banho.
Lori falou para a gente ir tomar banho, já que estávamos mais sujos que o normal. A sensação de uma água quente caindo sobre seu corpo era maravilhoso, faz tempo que não sentia essa sensação ótima. O chão estava imundo, era sangue,terra,e tudo que tem de ruim, pela primeira vez eu iria conseguir lavar meu cabelo normalmente, usando shampoo e condicionador.
Lavei meu cabelo enquanto cantarolava algumas músicas que vinhe em minha cabeça. Saí do banho e o vento Gelado bateu em meu corpo, me deixando arrepiado e tremendo igual um pintinho. Quando me enrolei na toalha parei na frente do espelho e vi como meu cabelo loiro novamente, não estava mais cheio de respingos de sangue e de terra, a mesma coisa com a minha pele, fiquei mais pálido do que já era. Dei um longo sorriso e fiscalizei meus dentes, mesmo que eu estivesse em um apocalipse com bafo eu não iria ficar.
- caraca, vocês estão sobrevivendo em... - falei me aproximando do espelho vendo meus dentes caninos que se mantinham branco ainda. - vou escovar pra não ficar feio. - peguei uma escova e uma pasta de dente de menta, coloquei um pouco na escova e comecei a escovar meus dentes.
Depois do meu longo banho de princesa e meu auto cuidada, sai do banheiro e vesti uma bermuda cargo, uma camisa regata e a minha bota de sempre. Saí do quarto e caminhei até a sala de recreação me sentando ao lado de Carl e Sophia, eles estavam jogando quebra cabeça e eu fiquei olhando para uma câmera que estava em cima de uma estante.
Me levantei e caminhei até essa estante, ela era alta então não dava pra pegar, virei para o lado e vi uma cadeira [....] Estava tentando me equilibrar em cima das coisas que coloquei em cima da cadeira, na ordem de coisas era, a cadeira,um pufe,mais banquinho e uma almofada.
- seu idiota, você vai cair dai! - comentou Carl em um tom bravo e nervoso.
- eu já fiz isso muitas vezes lá em casa pra tentar pegar o controle do video game! - falei esticando mais o meu braço, em tentativa de pegar aquela câmera. Quando consegui sentir ela em minha mão, me desequilibrei e cai no chão igual uma gelatina.
- eu não disse! - Carl exclamou com raiva se aproximando de mim, logo deu no meu peitoral por não ter ouvido ele. - seu idiota.
- eu to bem....pelo menos peguei a câmera! - falei sorrindo enquanto olhava para ele, mas ele me lançava um olhar de raiva então parei de sorrir. Sophia ria no outro lado da sala, colocando a mão na barriga.
- mas o que foi isso? - Lori chegou na sala juntamente com Carol, olhando para mim que ainda estava jogado no chão.
- esse besta colocou um monte de coisa em cima da cadeira só pra pegar essa câmera e depois caiu. -falou Carl cruzando os braços como se estivesse com raiva do que eu tinha feito, não entendi muito bem mas logo me sentei direito ainda com a câmera na mão.
- você está bem Vi? - falou Carol se aproximando de mim, ela passava sua leve mão em meu cabelo me olhando com uma cara de preocupação.
- estou sim! já cai de coisas piores - comentei tentando acalmar Lori e Carol, que me olharam mais surpresos ainda. - a mamãe sempre colocava o controle do Vídeo game em um lugar diferente, mas eu sempre acabava achando e cada vez ela trocava de lugar. Era legal...
- mais como é idiota! - falou Carl com raiva se afastando de mim. Não entendi o por que dele estar daquele jeito.
- bom, espero que não tenha se machucado, mas por que fez tudo isso por uma câmera? - Lori argumentou me ajudando a levantar, logo me sentando em um sofá que tinha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐤𝐲 - (sendo reescrita.)
Подростковая литератураnova versão no meu perfil!!!!! 𝐕𝐈𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐄𝐑 era um garoto Francês que morava com sua mãe e irmão em uma pequena cidade de atlanta, considerado um garoto calmo e bem educado, o que não era totalmente verdade. Ele tinha surtos de raiva e cr...