024: Provocations

301 44 8
                                    

✦، 𝗽𝗼𝘃 Vicent⠀⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦، 𝗽𝗼𝘃 Vicent⠀⊹

Present on | Prisão | 08:56

E lá estava eu, sentado chupando um pirulito enquanto pensava em várias coisas. O Governador já deve saber que eu estou vivo, e que estou com o grupo de Rick, então possivelmente ele vai querer dar um fim em minha vida com as próprias mãos. Não estou com medo, ele não fazendo nada com Jun por mim tudo bem, já sofri tanto nessa merda de vida, que acho que morrer seria a solução para acabar com todo esse sofrimento. 

Enquanto eu pensava em várias coisas, vi Maggie se aproximar de mim, se sentando ao meu lado com Jun no colo. 

- ei meu amor, você está bem? - ela perguntou fazendo carinho em meu cabelo, então logo a olhei. 

- e se não der certo? - eu falei a olhando. - e se Rick não conseguir fazer a tal aliança???

- Rick vai conseguir meu filho. - ela disse dando um beijo em minha testa, me abraçando enquanto segurava Jun também. - Não vou deixar nada acontecer com vocês dois. Vocês são os meus filhos... 

- filhos...? você me considera seu filho? - perguntei a olhando, sentindo meu coração encher de amor e alegria enquanto a olhava sorrir para mim, ela só concordou e eu senti meus olhos lagrimejarem.  

- ei...não chore huh? - ela disse passando as mãos em minha bochecha. - desde quando te vi, criei um carinho enorme pro você. Só deus sabe o quanto eu sofri quando você sumiu, eu chorava e orava sempre para que deus te trouxesse de volta para mim...e ele trouxe, com um brinde ainda KKK - ela disse deixando lágrimas correrem pelos seus lindos olhos verdes, limpei seus olhos e logo a abracei fortemente. 

- Agradeço todos os dias por ter você e Gleen na minha vida... não sabe o quanto eu esperei por essas palavras. Faz tempo que não ouso palavras de amor e nem afeto. - Falei sentindo minha voz falhar, eu já tinha começado a chorar de novo. 

Nos abraçamos e ela acariciou minha cabeça junto com Jun, que dava leves carinhos desajeitados em minha cabeça. Dei uma leve risada e olhei para Maggie. 

- eu te amo Mãe...por favor, nunca se afaste de mim. - comentei vendo ela sorrir e chorar depois que a chamei de mãe. 

- também te amo meu amor...amo você três igualmente. E tenha certeza, Gleen também considera vocês dois como nossos filhos...vocês são, nossos filhos. - ela comentou dando um sorriso. 

- é tão bom saber que tenho uma família... - falei sorrindo, logo enxugando minhas lágrimas. 

Enquanto conversávamos sobre várias coisas, ouvimos um barulho de um leve briga nop refeitório mas ignoramos. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞  𝐬𝐤𝐲  - (sendo reescrita.)Onde histórias criam vida. Descubra agora