003: the friendship

724 87 46
                                    


Vicent boyer on

Já havia se passado um mês desde que tudo aquilo aconteceu, eu já estava bem mais próximo de Carl, Glenn,Lori,Sophia e Dale. Dale tinha praticamente virado o avô que nunca tive, isso deixava eu e o Oli felizes demais.

Enquanto eu arrumava as roupas e livros que estavam para todo o lado da barraca, Carl pareceu pulando e se deitando na cama, logo me olhava sorrindo.

- mamãe falou para você ir logo,ela vai cortar sua juba.- disse me olhando. 

- ah não...cortar cabelo não! - falei choramingando enquanto terminava de empilhar os livros.

- aah sim! agora vamos logo - disse se levantando vindo em minha direção pegando no meu braço e me puxando logo em seguida me levando até onde a tia Lori está.

Quando chegamos lá, Lori deu um grande sorriso e logo mandou eu me sentar. Fiz o que ela pediu e logo fiquei olhando para o lugar.

- pensei que não veria mais. - comentou a Grimes dando uma pequena risada, começando a cortar o meu cabelo. 

- ele não queria vir, mas ele precisa cortar essa juba! - comentou Carl fazendo Lori rir e eu debochar do garoto. Carl se deitou na minha coxa e eu comecei a fazer carinho na cabeça dele.

- não quero cortar muito, vou deixar ele crescer....talvez não seja uma boa ideia, mas isso não vem ao caso. - comentei dando uma pequena risada, Lori apenas concordou dando um sorrisinho.

- você vai deixar seu cabelo crescer? ficará mais bonito do que já é! - Carl falou dando um sorriso de canto, só senti minhas bochechas corarem.

- o-obrigado Carl - foi a única coisa que saiu da minha boca, senti uma grande vontade de falar algo a mais. 

Enquanto a tia Lori cortava o meu cabelo, vi Oliver se aproximar seu dinossauro de pelúcia de sempre.Ele estava com um logo sorriso e com algo na mão.

- Maninho! olha o que eu achei. - comentou fazendo nós 3 olhar. Ele estava com um grande sorriso enquanto segurava a foto da mamãe e dele, Oliver sorria mais que tudo após achar outra foto da mamãe. - achei no carro! esse sou eu né?

- sim! isso mesmo, esse é você neném! - Olhava para aquela foto como se fosse a última coisa na face da terra, lembrando da história por trás daquela foto. 

- o que a mamãe estava fazendo quando tirou essa foto? - perguntou levantando uma sobrancelha enquanto me olhava, deixei uma risada sair e logo olhei pro chão. 

- Ela estava indo me buscar da aula de Karate, eu quebrei o nariz de um colega com a mão. - falei como se aquilo fosse algo normal, o que realmente não era.

- eita! doeu? -  Carl olhou para mim e logo passou a mão a bochecha, tirando algo de lá.

- bom, meu pé não doeu, mas o nariz dele sim kkkk - Falei dando uma risada nasal.

- você fez de propósito? - perguntou Oliver se sentando no chão enquanto olhava para mim.

- não! eu fiz isso sem querer, usei muita força no chute. - comentei e Oli deu um sorriso.

- você continuou fazendo as aulas? - Lori perguntou cortando devagar as pontas do meu cabelo.

- a mamãe me tirou daquela. Ela achava muito violento, mas depois eu fui pra outra pior. - comentei passando a mão na cabeça de Carl.

- aaaah entendi! a mamãe não parecia brava na foto. - exclamou o Boyer mais novo desenhando no chão.

- ela não ficou na verdade, ela ficou rindo e disse que fui bem. Mas que não era pra eu fazer aquilo em qualquer um, apenas usar em horas e pessoas certas. - falei dando um sorriso ao lembrar da mãe rindo.

𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞  𝐬𝐤𝐲  - (sendo reescrita.)Onde histórias criam vida. Descubra agora