019: cigarettes

320 36 9
                                    

✦، 𝗽𝗼𝘃 Carl⠀⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦، 𝗽𝗼𝘃 Carl⠀⊹

Present on | prisão | ????

A moça que achamos na parte de fora agora estava no bloco sendo cuidada por Hershel que a cuidava cuidadosamente. Vi se aproximou da mulher com o bebê no colo, logo se abaixando.

- quem é você samurai? - perguntou o garoto franzindo aquele lindo rosto que eu me derretia.

- quem é você, loirinho? - perguntou a morena dando um sorriso, fazendo Vicent ficando sério, logo revirando os olhos.

- sou Vicent Boyer, agora sua vez. - falou sério, segurando Jun. Senhor amo essas expressões dele.

- Michonne....é Michonne. - falou dando um leve gemido de dor.

- doi né? - falou Vi se sentando no chão, ainda olhando pra mulher. - eu já levei um tiro também.

O loiro apenas levantou a mão de sua camisa, mostrando a cicatriz amostra que estava ali. Eu não sabia dessa cicatriz dele, talvez por que ele sempre está de camisa cumprida. Coloquei a mão na cintura e observava tudo, igual Hershel.

- doí muito.... - a mulher comentou, me fazendo revirar os olhos após ver Vi dando um sorriso alegre. Será que ele não pensa que ela poder ser do mau? só eu devo pensar nessa caramba.

- sim, mas logo logo pansa. Hershel cuidará muito bem de você - O loiro comentou, fazendo carinho em Jun. - sabe quem pegou Maggie e Gleen?

- eu já disse...foi um cara chamado Merle, ele é braço direito de um idiota. - falou dando um gemido baixo, olhei para o Boyer e Vi os olhos deles ficarem arrelagados, ele sabia de quem ela estava falando?

- O merle....o braço direito do Philip! que droga.. - falou ficando com raiva, seus olhos estavam puros de ódio e seus dentes brancos ficavam mordendo sua própria bochecha.

- sim...como sabe? - comentou a mulher, ficando mais interessada no assunto.

- eu cheguei a vir pra Woodbury forçado, depois que mataram a minha amiga. Ele disse que era para trabalhar para ele como prostituta, ou se não matava uma pessoa muito importante para mim...a mamãe desse garotinho. - falou em um tom tristonho, olhando para o bebê que ria enquanto puxava o cabelo de Vi. A mulher olhou com dó para os dois, logo mudando seu olhar ficando aparentemente com ódio.

- quantos anos você tinha garoto? - perguntou simples, vendo que Vi direcionou o olhar novamente para ela.

Cansei de ficar apenas ouvindo, então saí dali caminhando até Beth, que tinha minha irmã no colo. Peguei a neném de Beth e logo fiquei cuidando da menor, já que Beth precisava fazer algumas coisas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞  𝐬𝐤𝐲  - (sendo reescrita.)Onde histórias criam vida. Descubra agora