Narrador
Já fazia alguns dias que estavam sem lugar fixo, até agora nada da audição de Vicent voltar. Ele já tinha perdido toda a esperança de voltar a ouvir, Lori estava sentada ao lado do loiro, ela tinha aprendido Libras quando menor, então estava ensinando para ele e para os outros, para conseguir se comunicar enquanto não achavam um aparelho auditivo.
Enquanto o Trailer era dirigido por Dale, Vicent,Sophia e Carl estavam lendo uma HQ deitados na cama de Dale. Carl se mantinha com a cabeça na barriga do loiro, enquanto Sophia ficava com a cabeça apoiada no ombro enquanto abraçava o loiro de lado, Vicent estava sofrendo enquanto tentava manter o braço com a HQ em pé.
- Carl vai um pouco pra frente! com a sua cabeça de ponta de microfone não da pra ver nada da HQ!! - reclamou Sophia dando um peteleco na cabeça de Carl, que choramingou com o peteleco que recebeu.
- ai! não dá! - falou Carl passando a mão aonde Sophia bateu, Vicent não estava entendendo o dialogo dos dois, então apenas continuou lendo.
- você está vendo Vi? ela está maltratando seu melhor amigo! - Carl disse fazendo drama, enquanto Sophia o olhou com um olhar sério. - uai, o que foi? não to falando mentira.
- seu burro sem neurônio! esqueceu que o Vi ta surdo??? ele não esculta nada! - Sophia disse colocando as mãos na cabeça, ela estava indignada pelo amigo ter esquecido sobre isso.
- AE! DESCULPA AE VI! -falou novamente e recebeu outra peteleco.
- ele ainda não te ouve. Eu devia achar que você que é surdo, por que uma palavra entra em um ouvido e sai por outro! - Sophia brigou com Carl, o que fez ele fingir choro.
- o que estão falando? - falou Vicent em um sussurro que dava pra escultar.
Os dois se viraram pro amigo e logo sorriram, fingindo que não estavam brigando. Vicent os olhou com a sobrancelha levantada, esperando uma resposta.
- "não é nada, fica tranquilo Vi" - falou Sophia, fazendo os sinais de libras enquanto falava, ela foi a única que conseguiu aprender rápido.
- " tem certeza? só faltou você e o Carl saírem no tapa!" - Vicent esticolou os sinais enquanto olhava pros amigos.
- o que ele disse? - perguntou Carl olhando para amiga.
- ele perguntou se eu tenho certeza que a gente está bem, já que faltou eu te dar um soco na cara. - Sophia falou e Carl revirou os olhos, logo se levantando.
- entendi,vem vamos pra lá. - comentou Carl que saiu logo em seguida. Sophia se levantou e ajudou Vicent a se levantar, caminhando até a parte da frente do trailer.
Ele estava parado, e Vicent se perguntava o por que dele ter parado, então andou lentamente pra frente e viu um grande engarrafamento, estava tudo parado.Estava saindo fumaça na frente do Trailer, o loiro olhou pra Lori e a mais velha sorriu, tentando reconfortar o pequeno.
- o que aconteceu? - perguntou Vicent em um sussurro.
- "nada demais Vi, apenas tem um engarrafamento na frente, e o trailer decidiu morrer agora" - Lori fez os sinais enquanto falava.
- ser surdo é uma merda sabia? faz dias que não ouso nada, só queria ouvir a voz de vocês! - comentou colocando a mão na cintura, logo vendo Lori ficar cabisbaixa.
- "querido, prometo que vamos char algum aparelho auditivo nesse engarrafamento, devia ter alguém com surdez aqui" - Lori movimentou as mãos novamente e o garoto deu um sorriso meio cabisbaixo. - "agora vamos procurar algo de útil aqui"
⊱ ────── {.⋅ ✯ ⋅.} ────── ⊰
Rick tinha mandando todos procurarem algo de útil nos carros, e assim todos fizeram. Vicent estava ao lado de Sophia a procura de algo em um carro, enquanto Sophia olhava dentro do carro, VI pegou a chave do carro e foi até a traseira do carro abrindo logo em seguida.
Quando a traseira foi aberta, o loiro viu apenas 2 malas, com dificuldade ele pegou uma e colocou no chão, começando a abrir ela. Tudo que Vi encontrou na mala era algumas comidas como doces e bebidas, ele pegou um pacote de minhocas azedas e se aproximou de Sophia, oferecendo para a garota que aceitou de bom grado, comendo enquanto procuravam coisas.
Depois que terminaram de comer, continuaram com a longa busca de suprimentos. Vicent tinha se afastado de Sophia, agora estava entrando em uma grande carro, tinha apenas uma mulher morta lá, então sem dó o garoto pegou nos cabelos da mulher e a jogou no chão,entrando no carro logo em seguida.
- aquilo é um bebê conforto....? - perguntou a si mesmo quando viu um bebê conforto cheio de sangue. - ai meu senhor....
O garoto ficou em choque, mas logo acordou quando viu que no mesmo banco de trás tinha um taco de basebol, não conseguiu conter o sorriso e logo pegou o taco e fingiu acertar a cabeça de um zumbi. O garoto saiu do carro alegre pela conquista, e logo se direcionou a Sophia, que virou pra ele e deu um sorriso.
- olha.. - falou o garoto no seu tom baixo que sempre tinha agora em diante, ele pegou uma bolinha que achou pelo chão e pediu para a loira jogar a bolinha para ele.
Quando Sophia jogou a bolinha com uma força boa, Vicent deu uma bela batida na bola fazendo ela voar para longe, os dois sorriram e logo voltaram a procurar coisas[.....] Já tinham procurado bastante, acharam ótimas coisas até que Rick se aproximou deles com uma expressão de meio preocupado.
O loiro apenas sentiu Sophia puxar seu braço, mandando ele se abaixar e entrar pra baixo do carro,ele apenas obedeceu e Sophia fez o mesmo logo em seguida, ficando ao seu lado. Ela estava nervosa logo então olhou para o amigo e o abraçou, Vicent apenas a abraçou de volta, tentando reconfortar a amiga.
Pés, era pés de mortos que Vi via nesse exato momento, o cheiro de carniça era totalmente irritante e isso deixava o loiro com enjoo. O único medo de Vicent era fazer algum barulho e os mortos perceberem, então ele se manteve quieto. Quando olhou para a amiga que queria chorar, ele apenas colocou a mão na boca como um pedido de silencio e assim ela fez, ficou quieta.
Aos poucos os zumbis foram indo embora, e Sophia logo se desfez do abraço, olhando para o amigo agradecendo pelo cuidado que ele teve com ela. Foi quando Sophia tentou sair de baico do carro que um zumbi acabou percebendo e logo se abaixou tentando devorar os dois amigos que entraram em panico, Sophia e Vicent rapidamente saíram debaixo do carro, o loiro pegou o taco e logo percebeu que Sophia correu para a mata com medo. Não tinha só um que percebeu, eram dois e logo o loiro deu uma bela esporrada na cabeça de um dos zumbis, fazendo a cabeça ser esmagada e a mesma coisa aconteceu com o outro.
Vicent olhou para trás e não viu mais a amiga só viu Rick correndo para a floresta. O Boyer entrou em panico, Carol se aproximou chorando e Lori veio logo atrás, sendo seguida pelos outros. Carl ficou ao lado de Vi e logo abraçou o Boyer, começando a chorar sentindo falta da amiga.
O loiro apenas fez carinho em Carl,para acalmar ele,o loiro queria chorar muito, mas não podia fazer, ele tem certeza que sua amiga está viva.
⊱ ────── {.⋅ ✯ ⋅.} ────── ⊰
001: MAIS UM CAP PORRA AEEEE
002: os dias de aula iram voltar, então tentarei fazer dois cap a cada dia, pra conseguir manter essa fic viva. Não quero desistir dela, postar uma no meu perfil já foi um milagre.
003: será que Sophia ficará viva? essa é uma grande pergunta que fica solta por ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐤𝐲 - (sendo reescrita.)
Novela Juvenilnova versão no meu perfil!!!!! 𝐕𝐈𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐄𝐑 era um garoto Francês que morava com sua mãe e irmão em uma pequena cidade de atlanta, considerado um garoto calmo e bem educado, o que não era totalmente verdade. Ele tinha surtos de raiva e cr...