(cabelinho do Vi....COMO VOCÊ É LINDO BRADY AAAAAAAAAAAAAAAA, BRADY SEU GOSTOSO, GENTE BRADY É O ATOR DO VANCE DE TELEFONE PRETO. app do vi de cabelo grande e tbm vai ser a da nova temporada que vai v ir)
✦، 𝗽𝗼𝘃 Vicent⠀⊹
Present on | Prisão | 08:36
- ORRA, FICOU UM XUXU EM! - Becca correu até mim, vendo o cabelo curto do francês. - ai Vicent, se tu não fosse gay, ia pedir para você me comer.
- QUE ISSO REBECCA! - gritou Vicent corando, Maggie que estava ao lado apenas riu de tudo. Algumas pessoas passavam e viam tudo aquilo.
- MAIS É ORRA, TU TA UM DILICINHA! - Becca falou novamente, se aproximando do amigo. - me chama de lagartixa e me joga na parede...uiui
- essa foi boa KAKAKAK - Maggie começou a rir e Vicent sentiu suas bochechas corarem, Becca apenas sorriu animada e logo sorriu para o amigo.
- ainda bem que sou lésbica em, se não eu ia ó, querer te pegar.
- ai! quieta a boca Rebecca! - Vicent disse tampando a boca da amiga, vendo Carl passar o olhando, logo corando em seguida, virando o rosto pro seu pai.
- mas amigo, tu fica uma delicia mesmo vestindo roupa colada...aiaia minha pressão caiu - Becca fingiu desmaio e minha mãe apenas balançou a cabeça rindo.
- ai senhor, por que eu fiz amizade logo com você! - o garoto choramingou corado de vergonha.
- quieta a bunda, vamos ali. - Becca disse começando a caminhar em direção a uma muvuca, aonde as crianças observavam os zumbis e os nomeavam.
- meninas? o que estão fazendo com Jun aqui na cerca?? - Vicetn perguntou surpresa ao ver o neném ali, pegando o pequeno e o afastando da cerca.
- deram nome a eles? - Becca perguntou para as crianças, chocada com aquilo.
- bom, um deles tem um crachá - falou Mika calmamente. - então achamos que todos deveriam ter um nome.
Carl se aproximou com Patrick, ficando ao lado de Vicent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐤𝐲 - (sendo reescrita.)
Novela Juvenilnova versão no meu perfil!!!!! 𝐕𝐈𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐄𝐑 era um garoto Francês que morava com sua mãe e irmão em uma pequena cidade de atlanta, considerado um garoto calmo e bem educado, o que não era totalmente verdade. Ele tinha surtos de raiva e cr...