Eu estava andando pelo grande local, a procura de Rick, eu precisava mostrar para ele o vídeo que tinha na Câmera. Meus passos estavam mais rápido, eu andava e olhava para todo lado, até ver Rick.
- Rick! tenho que te mostrar algo! - falei e ele se virou me olhando com curiosidade, logo levantei a câmera pra cima. Quando cheguei perto dele, olhei para cima.
- o que tem ai Vi? - perguntou Rick calmamente.
- achei essa câmera la na sala de Recreação, tem algo aqui dentro que é bom você ver. - falei calmo, tentando não deixar ele nervoso. Rick me olhou franzindo a sobrancelha e mandou eu ligar e mostrar.
Quando fiz o que ele mandou, ele assistia o vídeo com uma expressão de nervosismo.
- elas quase foram pegas... -comentou olhando para mim. - tem outra coisa ai?
- não, só encontrei esse vídeo. Temos que falar com o Doutor logo. - falei e Rick concordou, começando a caminha até onde o Doutor estava. No meio do caminho todos os acompanharam.
Quando chegamos na sala central de controle, Jenner nos olhou e se levantou. Rick queria saber como tudo aconteceu e como aqueles zumbis entraram.
- como eles entraram?- perguntei e Jenner me olhou, ele ficou um tempo me olhando e logo caminhou até o seu computador, mexendo em algo.
Ele começou a mostrar um vídeo de um humano virando um zumbi, todos olhavam atentamente, querendo não perder cada informação. O cérebro, ele voltava a funcionar mesmo depois de ter morrido, bom, metade dele voltava a funcionar, agora eu entendi o por que tinha que dar um tiro na cabeça.
- esse mortos no vídeo que você achou, escaparam da sala. - disse Jenner me olhando. - eles saíram mas não conseguiram matar tanta pessoa, como eu disse, a maioria se suicidou ou foi embora a procura da família. - completou o doutor e logo todos se olharam, concordando.
- Dr. Jenner, sei que está sendo difícil para você, e odeio fazer mais uma pergunta, mas..aquele relógio de contagem regressiva. O que acontece quando chega no zero? - perguntou Dale e todos olharam pro relógio.
- os geradores do porão vão ficar sem combustível - Jenner responder.
- e depois? - Rick perguntou mais não obteve resposta. - Vi, O que acontece quando a energia acabar?
- quando a energia acabar, vai ocorrer a descontaminação geral da instalação. - respondeu Vi.
. . . .
Rick,Shane, Gleen e T-dog foram até o porão pra tentar fazer alguma coisa que não entendi muito. Era muita informação para todos ali, não tem cura, o relógio estranho e essa tal descontaminação está me deixando muito pensativo.
Estava lendo um livro na cantina enquanto comia 5 barras de cereal com morango, eu simplesmente amava aquilo, era muito bom. Enquanto eu lia senti ficar um pouco mais quente o local, estiquei a minha mão pra ver se sentia vento e não senti nada.
Achando isso estranho, me levantei e fui até o corredor dos quartos, pelo jeito não fui o único que achou aquilo estranho. Todos saíram de seus quartos e foram a procura do doutor para saber o que aconteceu.
- o que está acontecendo?Por que tudo desligou? - perguntou Daryl indo atrás do doutor.
- uso da energia foi priorizada - falou o doutor, que vontade que estou de voar na cara dele e bater nesse urubu.
- o ar não é prioridade? e as luzes? - perguntou Dale e eu fiquei ao lado dele, logo a luz do corredor se desligou.
- não cabe a mim. A zona 5 está se desligando. - falou o doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐤𝐲 - (sendo reescrita.)
Novela Juvenilnova versão no meu perfil!!!!! 𝐕𝐈𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐄𝐑 era um garoto Francês que morava com sua mãe e irmão em uma pequena cidade de atlanta, considerado um garoto calmo e bem educado, o que não era totalmente verdade. Ele tinha surtos de raiva e cr...