017:the change

324 40 5
                                    

✦، 𝗽𝗼𝘃 Vicent⠀⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦، 𝗽𝗼𝘃 Vicent⠀⊹

passado on | Woodbury | 12:21

Estava sentado no sofá do quarto do Governador. Aquele filho da puta só me chamava para me usar, eu me sinto sujo o tempo todo, sentindo seus toques sobre meu corpo. Se eu pudesse nem viria, mas ele sempre mandava os caras dele me buscar a força. 

Me deitei na cama e comecei a pensar em um modo de sair dali o mais rápido possível. O que mais me impedia de fazer isso era Vivian e o neném, ele tem apenas 5 meses, Vivi necessita da minha ajuda. estava mordendo a minha bochecha enquanto pensava em um jeito de fugir dali com os dois. 

- é bom ver que já está aqui querido. - Comentou o mais velho entrando e se deitando ao meu lado. Senti uma breve vontade de pular na cara dele e aranhar e fuder toda esse cara idiota dele. Quando decidi olhar para ele, lá estava ele dando um sorrisinho enquanto começava a passar a mão nas minhas costas.

Suas mãos pesadas e ásperas tocavam em toda a minha costa, e isso me dava a sensação de estar sujo. Dei um sorrisinho falso e ele retribuiu, ele começou a se sentar e me pçhou com uma cara maliciosa. Espero que esse filho da puta morra logo.

Já  tinha se passado duas horas depois do acontecimento, eu estava deitado na minha cama me sentindo a pior pessoa do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já  tinha se passado duas horas depois do acontecimento, eu estava deitado na minha cama me sentindo a pior pessoa do mundo. Me sentia nojento e violentado. 

- Vi meu bem, venha aqui me ajudar com o Jun - gritou Vivian me fazendo me levantar e caminhar até a cozinha. 

Quando cheguei até a cozinha vi Jun com a chupeta na boca, no braço de Vivian enquanto ela tentava cozinhar. Me aproximei dela e peguei Jun no colo, começando a brincar de jogar ele pro ar.

- toma cuidado Boyer! se você deixar cair não vai dar pra concertar - Vivian comentou dando uma larga risada, observando eu brincando com Jun.

- Relaxa mana, não vai acontecer nadinha... - comentei fazendo várias palhaçadas para o neném que ria em minha frente. 

- ele tocou em você? - Vivian comentou se virando para a pia novamente, em um tom sério. Parei de brincar com Jun por um momento e olhei em direção a mais velha.

𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞  𝐬𝐤𝐲  - (sendo reescrita.)Onde histórias criam vida. Descubra agora