✦، 𝗽𝗼𝘃 Vicent⠀⊹
Present on | Floresta | 05:42
Estávamos no meio da floresta, escondidos ouvindo apenas os tiros que eram dados por lá. Eu já estava calmo, e Carl continuava querendo ir lutar.
Estava fazendo Jun dormir até que ouvimos um barulho no mato. Me levantei rapidamente por impulso e apontei minha arma para o lugar, destravei rapidamente e vi um garoto caminhar de mãos levantadas.
- pelo amor de deus, não atirem! - o garoto falou nervoso.
- largue a arma filho.- Hershel pediu calmamente.
- claro.. - ele vem em direção a nós, entregando a arma. - aqui,tome.
- Joe? - perguntei olhando para o garoto, que me olhou e deu um sorriso alegre escapar, ainda nervoso.
- Vi...é bom te ver....Governador endoidou e agora fez todos os adolescentes lutarem!... - ele disse com medo ainda com a mão levantada.
- isso que da não fugi- - fui interrompido, ouvindo um tiro sendo disparado no garoto, que caiu já morto no chão.
Fiquei em choque e logo corri até o garoto, me agachando e olhando para o garoto. Isso é brincadeira né? só pode ser....ele é uma das pessoas que mais conversava comigo e era meu melhor amigo acabou de morrer enquanto eu conversava com ele. Senti meus olhos lagrimejarem e meu coração errava algumas batidas.
- Joe!! - gritei balançando o garoto, ainda com Jun em meu colo. - ei amigo, acorde! vamos acorde! - falei novamente balançando o garoto, deixei as lágrimas caírem e logo coloquei a minha cabeça no peito do garoto, para ver se ele ainda batia.
Sem sucesso, o garoto tinha morrido. Eu não aguento mais, todos aqueles que eu me importo acabam morrendo nessa merda de mundo!
lembrança on
"- Olha Vicent, é só você atirar no boneco! - ele falou enquanto jogavamos uma partida de video game na casa dele, em Woodbury.
- cala a boca muleque! o pai é brabo nisso! - falou e logo comecei a atirar rapidamente em um dos bonecos.
- isso seu idiota! acertou! - ele gritou quando ganhamos, ele pulou em cima de mim me abraçando de alegria.
Não pude conter a risada, ele agora estava dançando no chão frio do quarto, ele fazia todos os movimentos possiveis de dança.
- como és idiota! - falei revirando os olhos logo sorrindo
- eu sei que gosta quando danço! eu sempre faço você sorrir quando danço igual uma lacraia!"
lembrança of
Eu apenas fiquei olhando pro garoto morto, me levantei e virei olhando em direção aonde o tiro foi. Apenas vi Carl, com um olhar sério e nervoso ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐤𝐲 - (sendo reescrita.)
Roman pour Adolescentsnova versão no meu perfil!!!!! 𝐕𝐈𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐄𝐑 era um garoto Francês que morava com sua mãe e irmão em uma pequena cidade de atlanta, considerado um garoto calmo e bem educado, o que não era totalmente verdade. Ele tinha surtos de raiva e cr...