✦، 𝗽𝗼𝘃 Vicent⠀⊹
Present on |Prisão | 09:02
Pisquei meus olhos lentamente, eu tinha acabado de acordar e todos os movimentos mínimos que eu fazia doía meu corpinho. Tentei ignorar esse fato e me levantei logo em seguida, caminhando em passos silenciosos até uma bacia cheia de água, lavando meu rosto logo em seguida.
Jun já estava acordado, ele falava coisas desconexas e batia palminha enquanto me via lavar o rosto. Deixei um sorriso animado sair e logo me virei, olhando pro bebê que sorriu para mim alegremente.
- bom dia monstrinho! - falei me aproximando do neném, o pegando no colo logo em seguida. Fiz carinho em seus fios de cabelo e o vi brincar com os meus cabelos. - está com fominha?
A criança fez um barulho que não entendi, só concordei e logo beijei a bochecha do pequeno, que deu uma risada gostosa.
Caminhei com ele até a bacia e logo comecei a banhar o neném. Mesmo estando em um apocalipse, um bebê tem que continuar sendo cheiroso e limpinho.
- você quer o senhor patinho? - perguntei pro bebê que tentava pegar o pato enquanto eu jogava água de leve em seu cabelinho.
- Hhhmmm...- a criança apenas fez o som, tentando pegar o brinquedo. Peguei o brinquedo e dei bem na mãozinha dele, o vendo brincar com o pato.
- isso amor...brinque com o patinho. - falei dando um sorriso animado, vendo ele dar tapinhas na água espirrando para os lados.
Terminei de banhar o neném e logo o troquei, colocando uma roupa confortável nele. Saí com o neném em meus braços em direção ao refeitório do bloco, vendo os outros sentados conversando calmamente.
- bom dia. - falei calmamente, dando um sorriso alegre enquanto me sentava ao lado de Beth,deixando o neném sentado em minha coxa.
- bom dia Vi! - exclamou Beth, dando um enorme sorriso logo me entregando a mamadeira. - já fiz a fórmula de Jun, sabia que ia acordar cansado.
- muito obrigado Beth! Já disse que te amo? - falei dando um beijinho na bochecha da loira, que sorriu e deu uma leve gargalhada.
Apenas sorri e comecei a dar a mamadeira para o bebê, que bebia o leite calmamente, já segurando sozinho.
- ele já está segurando sozinho...- comentou Maggie, sorrindo para o neném passando a mão no cabelinho do bebê. - isso meu neném, beba tudo!
- Ele é tão fofo...- comentou Hershel sorrindo bebendo um pouco de água.
- é claro vovô, puxou pra mim, ó - falei fazendo uma cara fofa, tirando risada de todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐤𝐲 - (sendo reescrita.)
Novela Juvenilnova versão no meu perfil!!!!! 𝐕𝐈𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐄𝐑 era um garoto Francês que morava com sua mãe e irmão em uma pequena cidade de atlanta, considerado um garoto calmo e bem educado, o que não era totalmente verdade. Ele tinha surtos de raiva e cr...