013: the fight

366 54 0
                                    

✦، 𝗽𝗼𝘃 Vicent⠀⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦، 𝗽𝗼𝘃 Vicent⠀⊹

Present on | prisão| 07:12 AM

Estava dentro de uma das celas com Maggie e Jun. A Greene mais velha brincava com Jun, enquanto colocava bandagens em meus braços.

- ele é tão fofo...ele é um neném muito fofinho não é? - Perguntou Maggie brincando com o bebê, apenas dei uma risada logo olhando para a mais velha.

- sim, ele é. Vai puxar para mim, vai ter o meu jeitinho! - falei me achando, jogando o meus fios de cabelos para o alto.

Maggie apenas riu e se levantou, vindo até mim com o pequeno no colo. Ela parou ao meu lado.

- senti muita a sua falta, Vi. - sorri após ouvir Maggie dizer isso.

- e quem não sente falta de mim? Eu sou um xuxu todos me amam - comentei e ela deu um tapinha em meu braço, rindo em seguida.

- é sério, eu senti muita a sua falta. Carl foi o que mais sentiu... - ela disse e eu o olhei com uma cara séria.

- ele nem se quer olhou no meu rosto, em nenhum momento veio falar comigo. - falei voltando a passar a bandagem em meu braço.

- ele passou por muitas coisas...ter que matar sua própria mãe para que não virasse um deles foi difícil para eles. - Maggie disse tentando me acalmar pelo jeito.

- eu também matei minha mãe, sei a dor que ele sente. Mas jogar pra cima das pessoas? Isso já é demais. - falei terminando de fazer  o que estava fazendo. Amarrei meu cabelo e logo em seguida eu e Maggie saímos e direção a aonde todos estavam.

Me sentei ao lado de Maggie e apenas fiz carinho em Jun, sentindo o Olhar de Carl que estava na minha frente em mim. O olhei por relance e o vi virar o rosto rapidamente, me ignorando totalmente.

- idiota... - falei bem baixo começando a dar a papinha de morango para Jun, que puxava um dos fios do meu cabelo que caiu.

- ele vai arrancar o seu cabelo assim - Daryl comentou dando uma risada um pouco alta, apenas sorri para ele e revirei os olhos logo em seguida.

- parece que tu nem come, né seu monstrinho... - falei com o bebê que comia a papinha como se fosse a última papinha do mundo. Eu amava aquele garotinho.

- monstrinho? Esse é o apelido dele? - Beth perguntou, se sentando ao meu lado, obeservando Jun comendo. 

- sim....quando ele está com fome ele parece um monstrinho, falta me comer junto. - comentei e ouvi a risada de Beth soar pelo local.

𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞  𝐬𝐤𝐲  - (sendo reescrita.)Onde histórias criam vida. Descubra agora