Vicent on
O sol bateu em meu rosto, fazendo minha pele esquentar lentamente. Me sentei na cama e cocei meus olhos levemente, logo olhando para a janela.
Me levantei e caminhei até a janela, a abrindo com tudo, hoje o dia ia ser perfeito!
- BOM DIA MÃE! - falei olhando para o sol, ele estava lindo hoje! O céu estava todo azulado e quase não tinha nuvem. - ah! bom dia Oli,Jacqui,Amy,Jim e So-
Me calei rapidamente, Sophia não estava morta! Ela está viva! Viva e bem! É isso mesmo. Sai da janela e corri para o banheiro do quarto, lavando meu rosto com aquela água maravilhosa e logo sequei com a toalha, peguei uma escova e uma pasta e comecei a escovar meus lindos dentes maravilhosos.
Depois de fazer todas as coisas, visto uma jardineira e uma camisa amarela e uma bota. Meu cabelo já estava grande, então peguei uma pompom e fiz um rabinho com a franja do meu cabelo. Desci para o primeiro andar alegre mas logo vi todos desanimados, olhei um pouco confuso para eles e Gleen me olhou logo em seguida.
- bom dia Vi... - comentou ele dando um leve sorriso, vindo até mim logo pegando a minha mão.
- bom dia, por que todos estão tristes...? Não me diga que Carl morreu???!! - deixei o desespero bater,e Gleen me olhou balançando a cabeça como um não. Senti um grande alívio mas não deixei de franzir a sobrancelha, ainda não entendendo aquele clima pesado. - então o que aconteceu?
- Otis....ele morreu ontem na busca de recursos...Shane disse que foi horrível. - exclamou Gleen abaixando a cabeça, podíamos não conhecer tanto Otis, mas ele parecia uma ótima pessoa. Cai entre nós, é meio suspeito isso, Shane não é tão confiável, até por que vivia comendo uma mulher casada! Eu sabia de tudo, mas me fazia de cego e mudo.
- oh... Patrícia deve estar triste demais....no caso a família Greene, meus pêsames a eles... - comentei um pouco tristonho, aquilo não iria me fazer chorar, já que não convivi tanto com ele, mas é totalmente triste saber disso.
Acabei vendo Maggie e Beth juntas, Beth chorava enquanto Maggie a reconfortava. Não estava na hora perfeita de ir falar com elas, não sabia o que falar então apenas fiquei parado, tentando não parecer nervoso. Quando vi Carol, fui até ela com um grande sorriso e abracei ela, que retribuiu rapidamente.
- como está meu bem? - perguntou Carol carinhosamente como sempre, ela sorriu para mim enquanto falava.
- estou mais ou menos...e você tia Carol? - perguntei e ela deu um sorriso tristonho.
- ficarei bem...vá ver Carl! ele já está bom - comentou e eu sorri alegremente, agora não ia ficar no tédio sem o meu melhor amigo. Corri em direção ao quarto e logo abri a porta rapidamente, fazendo Carl levar um pequeno susto.
- Vi! que susto! - comentou colocando a mão no coração. - que roupa bonitinha, vai ajudar em algo?
- Oi Carlinhos! desculpe te assustar. - comentei me deitando na cama, ficando no lado dele, o olhando sorrindo. - Maggie irá me mostrar os pintinhos e cavalos! ela vai deixar eu tocar neles e montar! não é legal?
- sim! é muito legal, quando eu melhorar quero cavalgar com você em um dos cavalos! - Os olhos dele brilhou olhando para os meus, logo olhei para o seu pescoço, percebendo que ele não está com o colar.
- onde está o seu colar? - perguntei logo olhando para ele, ele sorriu e apontou para a comoda do lado dele.
- eles guardaram para ela não ficar danificada. bom, foi o que o papai disse. - falou logo pegando o colar de volta, fechando a gaveta logo em seguida. - coloca em mim?
- claro! fique de costas.
ele fez o que eu pedi, logo peguei o colar da mão dele e prendi em seu pescoço. Quando ele se virou, sorriu e me abraçou logo em seguida, colocando a cabeça na curvatura de meu pescoço.
- senti sua falta! é bom saber que você já pode ouvir....mas cadê Sophia? - perguntou ainda abraçado comigo, eu apenas retribui fazendo carinho nas costas dele. Ele ainda não sabia que ela ainda não apareceu? pensei que já tinham contado.
- Sophia?...ela ainda está desaparecida, mas logo aparece! - comentei e ele me olhou com uma expressão.
- ainda não...? poxa... será que ela morreu? - falou Carl e eu fiquei sério.
- não gosto de acreditar que ela esteja morta! para mim ela ainda está viva... - comentei e ele abaixou a cabeça, se deitando na cama.
- desculpe....eu sei como ela é importante para você, mas do que eu... - ele falou baixo, mas deu claramente para escultar. Ele estava com ciumes? assim do nada? oxi.
- hm? quem lhe disse isso? os dois são importantes para mim! - falei o olhando, logo ele olhou para mim um pouco ruborizado, deve ter pensado que eu não escultei. - não fale besteira, amo os dois igualmente. Ela é como uma irmã para mim, e você meu melhor amigo pra vida toda!
Ele sorriu e me abraçou logo em seguida, quando soltou ele me olhou e concordou com a cabeça.
- podemos ler alguma hq? a mamãe trouxe para mim! - comentou pegando a hq, eu apenas concordei e me deitei direito ao lado dele. Começamos a ler juntos enquanto comiamos um pouco de biscoito que Maggie tinha trazido para a gente.
. . .
nota da autora lindona!
001: AI está mais um cap minhas tulipas! ( é isso mesmo, o nome de vcs vai ser tulipas, pq é minha flor favorita) espero que gostem!
002: peço que sigam a minha conta, ficar postando aviso no meio da história é meio paia, e me confunde muito na hora de escrever! sobre as minhas novas histórias que estou produzindo irá aparecer lá também!
003: deixem a estrelinha e comentem o que acharam dessa história que cada vez cresce mais! vcs não sabem o quanto de surdos que tenho toda vez que entro no Wattpad, é muito bom saber que as pessoas estão gostando da minha história, simplesmente deixa meu coração mais quente e com mais vontade de escrever.
004: decidi que terá dia certos para postar, estou vendo que atualizo quase sempre! isso me deixa um pouco rejudicada. Então como vou postar mais outras histórias em meu perfil com o male reader, decidi que os dias de postagens dessa fanfic será: Terça,sexta e sabado.
005: eu juro que vou decorar mais os capítulos pra ficar mais bonitinhos 😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐤𝐲 - (sendo reescrita.)
Roman pour Adolescentsnova versão no meu perfil!!!!! 𝐕𝐈𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐄𝐑 era um garoto Francês que morava com sua mãe e irmão em uma pequena cidade de atlanta, considerado um garoto calmo e bem educado, o que não era totalmente verdade. Ele tinha surtos de raiva e cr...