JIN
O dia estava péssimo, tudo estava péssimo, acabo de chegar em Nova York com planos para me divertir, sair e fazer compras, mas o que eu recebo é um namorado estressado e rude comigo, tudo é motivo pra fazer ele ficar bravo.
Jackson se tornou uma pessoa totalmente insuportável desde que foi abandonado pelo jimin, e só piorou quando foi humilhado junto a mim pelo mesmo, e sinceramente me arrependo de ter dado aquele show, estaríamos bem se não fosse por aquilo.
A única coisa boa dessa viagem é saber que o jimin está longe de mim e do Jackson, mas também é legal pensar que depois de tantas tentativas Jackson finalmente está comigo, odeio o jimin ter aparecido e roubado ele de mim, mesmo que ele não fosse meu...
Não estava nos planos do Papai me trazer para Nova York, eu aceitei pelo fato de saber que poderia ser um novo começo para mim e Jackson, e esse começo não começou legal, mas eu tenho certeza que vai melhorar.
Papai resolveu se separar de mim e de Jackson por motivos pessoais, e nos botou em uma de suas coberturas de luxo, e eu não o julgo, querendo ou não eu e Jackson causamos muito barulho... principalmente a noite, e isso pode dar muito ruim.
Me retiro do sofá e vou até o quarto me deparando com Jackson jogado na cama apenas de short e sem camisa, ele definitivamente não tava com energia e muito menos eu.
Dou a volta na cama para olhar seu rosto e percebo que o mesmo está úmido e me pergunto se ele estava com febre, até perceber que eram lágrimas, Jackson estava chorando? E porque ?
Minha resposta surge logo depois que eu faço a última pergunta, o celular de Jackson cai da cama com a tela virada para cima e eu vejo uma selfie do mesmo com o jimin. Ele estava chorando pelo jimin, ele não superou o que eles tiveram, e pelo visto não vai superar tão cedo, mas eu vou mudar isso.
Me retiro da cama e logo depois do quarto, já era mais de nove horas da noite e decidi fazer uma visitinha para uma antiga amiga.
Chego em frente ao hospital onde ela possivelmente estar e adentro me deparando com poucas pessoas esperando serem atendidas, sem paciência vou até o balcão falar com a atendente.
-Olá eu preciso subir imediatamente para o andar das salas particulares dos médicos, por onde eu devo ir ?
Atendente-Sinto muito senhor mas você não tem permissão para ir até lá, volte novamente com uma permissão para podermos deixar você ir até lá.
-Não, eu não vou voltar porque eu quero ir até lá imediatamente, eu sou amigo da filha do dono desse lugar e se eu quiser eu faço você sair daqui nesse momento.
Atendente-Tabom, vai sonhando, já disse, volte com uma permissão.
Começo a me irritar com aquela mulher até que de repente escuto alguém me chamar e já a reconheço de longe, com seus longos fios negros e um vestido preto básico.
-Perdoe-me por essa péssima recepção amigo, mas tem certas pessoas que precisam ser substituídas quando fazem alguma besteira, principalmente em ambiente de trabalho.~Diz olhando diretamente para atendente.~Ja que eu estou aqui você não precisa de permissão nenhuma Jin, vamos pegar o elevador e subir.
-Você que manda Jennie.~E com isso eu e ela seguimos ao elevador e logo subimos até o andar das salas privadas.
-E então amigo como você está ? Fiquei sabendo da humilhação que você passou por conta do jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminhar Da Prepotência. JK×JM
Hayran KurguPark Jimin acredita que pode ter a vida perfeita entre o luxo e a pobreza. No entanto, seus planos de mudar de papéis desabam quando ele se vê humilhado por seus colegas. A humilhação de Park Jimin despertará um ódio que o levará a buscar vingança...