JIMIN
Havia se passado 3 dias, e o choque de saber que jungkook quase se casou percorria a minha espinha, mas ainda me pergunto o porque jungkook e sua ex noiva tenham chegado a esse extremo de não levar o casamento pra frente, mas isso eu vou descobrir. Hoseok é alguém na qual eu poderia perguntar sobre, mas não tenho certeza se o mesmo iria me revelar esse passado do jungkook, vai ser algo muito difícil, pensei em perguntar ao próprio jungkook mas não me sinto em uma posição relativa à isso. O medo de pensar que existe uma mulher na qual já conquistou o jungkook a ponto deles quase se casarem é eminente, ela ainda pode estar por aí e ainda pode muito bem voltar, preciso ter cuidado.
Saio dos meus pensamentos quando noto que hoseok está entrando no escritório, essa é a oportunidade perfeita para eu dialogar sobre o casamento.
-Olá hobi, o que faz aqui ?
-Eu só vim ver como você está, percebi que nesses últimos 3 dias você vem ficando muito aqui dentro, você não cansa ?-Ele percebeu minha ausência "estranha".
-Ah hobi é o trabalho...e por conta disso eu fico muito focado e desconexo do mundo lá fora, me desculpa se não estou muito presente.
-Sem problemas, meu irmão é assim também então eu já estou acostumado.
-Hobi, posso perguntar uma coisa ?-Esse era o momento, e sinceramente eu estava muito nervoso.
-Sim jimin pode perguntar.
-Eu queria te perguntar sobre uma coisa que eu descobri recentemente e que me deixou curioso. Por acaso eu descobri que seu irmão já foi noivo no passado e cancelou o casamento com a sua noiva a alguns anos, mas me pergunto, por que isso aconteceu?
-Ah, claro, eu lembro disso. Mas eu não sei ao certo o motivo, nunca perguntei-Hoseok estava desviando do assunto...
-Ué, mas você é irmão do jungkook, Vocês não conversam sobre essas coisas?
-Sim, somos irmãos, mas o que aconteceu no passado é um grande turbilhão, e jungkook me fez prometer guardar segredo. Acho melhor deixar esse assunto no passado.
Jungkook decidiu guardar esse segredo apenas com ele e hoseok, então o que rolou foi algo muito sério, mas hoseok não é a única fonte na qual eu posso descobrir certos segredos.
-Ah, entendi. É que eu acabei achando um convite com o nome do seu irmão e de uma moça chamada Lisa , e a curiosidade bateu para saber mais do assunto, mas entendo que pode ser um assunto delicado.
-Sim, exatamente. É melhor deixar isso para lá e não ficar remoendo o passado.
-Tudo bem então. Desculpe por ter perguntado, não queria tocar em um assunto que poderia ser desconfortável para você.
-Sem problemas, eu entendo. Às vezes é difícil deixar a curiosidade de lado, mas algumas coisas são melhores não serem descobertas.
Hoseok me dá as costas e se retira do escritório, mas algo me chama atenção, sua última frase me causou um frio na barriga, como se algo a mais estivesse acontecendo, nunca pensei que uma única frase poderia me dar tantos arrepios, sinto que algo a mais está acontecendo e sinceramente não sei se tenho cabeça pra tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminhar Da Prepotência. JK×JM
FanficPark Jimin acredita que pode ter a vida perfeita entre o luxo e a pobreza. No entanto, seus planos de mudar de papéis desabam quando ele se vê humilhado por seus colegas. A humilhação de Park Jimin despertará um ódio que o levará a buscar vingança...