15.A Mentira Despedaçada.

41 5 18
                                    

Jimin

Jimin olhou para o mar azul-turquesa estendendo-se à sua frente, sentindo a brisa suave acariciar seu rosto enquanto caminhava pela areia quente da praia paradisíaca em Fiji. Os raios do sol iluminavam sua pele, realçando sua beleza natural e fazendo-o parecer ainda mais radiante. Ele sorriu para si mesmo, sentindo-se sortudo por ter Jungkook ao seu lado como seu marido.

Enquanto observava o mar, Jimin sentiu alguém se aproximando por trás. Não precisou nem mesmo se virar para saber que era Jungkook. O aroma amadeirado e suave que emanava dele era inconfundível. Jungkook colocou seus braços ao redor da cintura de Jimin, envolvendo-o em um abraço caloroso.

-Hey, amor. -Jungkook sussurrou, seus lábios roçando o lóbulo da orelha de Jimin. -Quer dar um mergulho e se refrescar?"

Jimin virou-se para encarar Jungkook, seus olhos brilhando de animação.
-Claro que sim...Seria perfeito agora.

Os dois caminharam de mãos dadas em direção à água cristalina. Jimin podia sentir a calidez do toque de Jungkook transmitindo tranquilidade e amor. Eles trocaram sorrisos cúmplices enquanto mergulhavam nas águas claras, sentindo o frescor percorrer seus corpos.

Enquanto passeavam de mãos dadas pela praia, após se banharem no oceano, uma sensação de paz e felicidade preenchia o coração de Jimin. Ele se virou para Jungkook e sorriu com ternura.

-Jungkook, eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida-Jimin disse, olhando nos olhos escuros e radiantes de seu marido. -Nossa lua de mel tem sido perfeita.

Jungkook assentiu, segurando a mão de Jimin com mais força. -Eu sinto o mesmo, Jimin. Você é a minha felicidade. Eu te amo mais do que jamais pensei ser possível amar alguém.

Enquanto Jungkook expressava seus sentimentos sinceros, Jimin sentia-se um pouco receoso. Ele sabia que um dia iria precisava ser honesto com Jungkook sobre os 250 milhões de dólares que havia obtido recentemente com as vendas dos escritórios de Jungkook. Mas a preocupação de desencadear um escândalo em seu casamento fazia com que ele mantivesse esse segredo guardado.

-Eu também te amo, Jungkook -Jimin respondeu com um sorriso triste, escondendo suas verdadeiras preocupações. -Eu tenho muita sorte de tê-lo ao meu lado.

Enquanto os dois voltaram para a praia, deitando-se em uma rede amarrada entre duas árvores, Jimin lutou para aproveitar o momento, bloqueando os pensamentos inquietantes.

No entanto, Jimin sabia que o segredo que guardava poderia abalar a base de seu casamento, arriscando não apenas a confiança de Jungkook, mas também o amor que os unia. Ele prometeu a si mesmo que encontraria coragem para contar a verdade a Jungkook, não importando as consequências. Mas, por enquanto, ele aproveitaria ao máximo cada momento com seu amado marido, rezando para que o amor deles fosse forte o suficiente para superar qualquer adversidade que viesse em seu caminho.

Jimin olhou para o horizonte distante, as cores do pôr do sol refletindo em seus olhos. Um aperto em seu coração o fez decidir que era hora de compartilhar seus medos e preocupações com Jungkook.

-Kookie, às vezes eu sinto muita falta da minha mãe -Jimin começou, sua voz revelando uma mistura de tristeza e incerteza. -Ela desapareceu há tantos anos atrás, e eu ainda me pergunto se ela está viva, se está bem.

Jungkook sentiu a tensão no ar ao ouvir as palavras de Jimin. Ele apertou a mão do amado com firmeza, transmitindo conforto e apoio. -Jimin, eu tenho certeza de que sua mãe ainda está por aí, viva e possivelmente feliz.

O Caminhar Da Prepotência. JK×JMOnde histórias criam vida. Descubra agora